Bem-vindo aos nossos fóruns, onde nos ajudamos. Precisa de ajuda? Visite nosso suporte aqui.

Comunidade Lenovo

Acessórios e OpcionaisAcessórios e Opcionais
Todos os tópicos do fórum
Opções

2 Postagens

05-17-2021

Brazil

1 Signins

10 Visualizações de página

• Postagens: 2
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 10
  • Message 1 of 4

Como conseguir contato com o suporte?????

2021-05-17, 16:16 PM

Por favor, estou tentando entrar em contato com o suporte para tirar uma dúvida com um produto que eu comprei e não consigo de jeito nenhum. Já tentei todos os canais, estou a mais de 2 horas tentando uma resposta e não consigo. Alguém pode ajudar, por favor?? Estou sem saber o que fazer aqui. Na mão de vocês e sem conseguir contato com ninguém. O telefone não funciona, nada. Por favor, alguém me ajuda!!

Resposta
Opções

5883 Postagens

05-08-2018

Brazil

314 Signins

19772 Visualizações de página

• Postagens: 5883
  • Visualizações: 19772
  • Message 2 of 4

Re:Como conseguir contato com o suporte?????

2021-05-17, 17:05 PM

@ EstelaCMR wrote:

Por favor, estou tentando entrar em contato com o suporte para tirar uma dúvida com um produto que eu comprei e não consigo de jeito nenhum. Já tentei todos os canais, estou a mais de 2 horas tentando uma resposta e não consigo. Alguém pode ajudar, por favor?? Estou sem saber o que fazer aqui. Na mão de vocês e sem conseguir contato com ninguém. O telefone não funciona, nada. Por favor, alguém me ajuda!!

Olá Estela!

Em posso ajudar em relação a sua duvida, fique a vontade para me contar :)

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

“Pronto para ajudar, quando você precisar#SuporteLenovo

Clique em Solução Aceita se te ajudou!

Horário de atendimento:

Segunda à Sexta

Das 09h às 17h.

Você sabia que temos uma página de suporte no nosso site e testes no YouTube, que podem te ajudar a qualquer hora do dia? 

Inscreva-se e tenha acesso acesso a todos os nossos conteúdos! cool

#Ficaadica: Interaja no fórum sempre em tópicos abertos, pois suas duvidas podem ajudar outros amigos. Utilize as mensagens privadas apenas quando solicitado, por exemplo, para passar informações pessoais com segurança wink

Conheça também nossos outros meios de contato: Whatsapp, Menssenger e Chat.

Portuguese Community Supervisor

Lenovo Yoga 260 — Rainspace - Huntsville IT Services

Resposta
Opções

2 Postagens

05-17-2021

Brazil

1 Signins

10 Visualizações de página

• Postagens: 2
  • Visualizações: 10
  • Message 3 of 4

2021-05-17, 19:57 PM

Depois de esperar muito tempo finalmente me responderam no atendimento do whatsapp e eu consegui cancelar a minha compra. No entanto, é necessário informar a todos da comunidade aqui que o canal de suporte pelo telefone, embora anunciado, não funciona. Ninguém atende. Ficamos reféns de respostas automáticas de robôs e na esperança de eventualmente algum atendente retornar via whatsapp. Enquanto eu esperava, acabei indo em uma loja física de acessórios de computador e comprei o que precisava, claro que de outra marca para não ter esse problema de novo. Como feedback, sugiro a retirada do telefone, ou que façam esse canal funcionar. Além disso, é importante o consumidor saber em quanto tempo será atendido, se não parece que a resposta não virá nunca. Agora eu estou extremamente irritada, mas espero um dia me surpreender positivamente com vocês e, quem sabe, voltar a consumir os produtos. Aguardo o retorno do atendimento por telefone para voltar às compras.

Resposta
Opções

5883 Postagens

05-08-2018

Brazil

314 Signins

19772 Visualizações de página

• Postagens: 5883
  • Visualizações: 19772
  • Message 4 of 4

2021-05-17, 20:10 PM

@ EstelaCMR wrote:

Depois de esperar muito tempo finalmente me responderam no atendimento do whatsapp e eu consegui cancelar a minha compra. No entanto, é necessário informar a todos da comunidade aqui que o canal de suporte pelo telefone, embora anunciado, não funciona. Ninguém atende. Ficamos reféns de respostas automáticas de robôs e na esperança de eventualmente algum atendente retornar via whatsapp. Enquanto eu esperava, acabei indo em uma loja física de acessórios de computador e comprei o que precisava, claro que de outra marca para não ter esse problema de novo. Como feedback, sugiro a retirada do telefone, ou que façam esse canal funcionar. Além disso, é importante o consumidor saber em quanto tempo será atendido, se não parece que a resposta não virá nunca. Agora eu estou extremamente irritada, mas espero um dia me surpreender positivamente com vocês e, quem sabe, voltar a consumir os produtos. Aguardo o retorno do atendimento por telefone para voltar às compras.

Peço desculpas, esse não é o tipo de experiência que quero deixar aos meus consumidores.

Estamos trabalhando cada dia mais para melhorar experiência do cliente no atendimento suporte.

Seu feedback é muito importante, saiba que estarei aqui sempre que precisar!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

“Pronto para ajudar, quando você precisar#SuporteLenovo

Clique em Solução Aceita se te ajudou!

Horário de atendimento:

Segunda à Sexta

Das 09h às 17h.

Você sabia que temos uma página de suporte no nosso site e testes no YouTube, que podem te ajudar a qualquer hora do dia? 

Inscreva-se e tenha acesso acesso a todos os nossos conteúdos! cool

#Ficaadica: Interaja no fórum sempre em tópicos abertos, pois suas duvidas podem ajudar outros amigos. Utilize as mensagens privadas apenas quando solicitado, por exemplo, para passar informações pessoais com segurança wink

Conheça também nossos outros meios de contato: Whatsapp, Menssenger e Chat.

Portuguese Community Supervisor

Lenovo Yoga 260 — Rainspace - Huntsville IT Services

Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

X

No, I don’t want to share ideas Yes, I agree to these terms