Bem-vindo aos nossos fóruns, onde nos ajudamos. Precisa de ajuda? Visite nosso suporte aqui.

Comunidade Lenovo

Acessórios e OpcionaisAcessórios e Opcionais
Todos os tópicos do fórum
Opções

6 Postagens

02-26-2021

Brazil

6 Signins

85 Visualizações de página

• Postagens: 6
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 85
  • Message 1 of 14

Gaming Headset H300 conflitando som do fone com microfone

2021-02-26, 23:20 PM

Boa noite, comprei um combo Notebook 5i + teclado K300, mouse M400 e Headset H300 e esse ultimo está com um problema bem irritante, quando tento gravar minha voz no microfone do headset, também é capturado tudo oq estou escutando. Passei o dia todo a procura de tutoriais para resolver esse problema e não consegui.
Atualizei os drivers, tentei ajustar as configurações de som, reprodução e gravação, nada resolve.
Então testei o foninho do meu celular que tbm possui microfone embutido e deu o mesmo problema e daí realizei um teste com outro fone que n possui microfone e usei o microfone do próprio notebook e aí então não houve problema na gravação, o que sugere que o problema pode ser também na entrada P3 do computador.

Não queria devolver o produto, fiquei bem satisfeito com a qualidade, então por gentileza, se alguém souber como resolver eu agradeceria.

Abrazz

Resposta
Opções

6594 Postagens

05-08-2018

Brazil

408 Signins

21812 Visualizações de página

• Postagens: 6594
  • Visualizações: 21812
  • Message 2 of 14

Re:Gaming Headset H300 conflitando som do fone com microfone

2021-03-01, 12:46 PM

@ Menn wrote:

Boa noite, comprei um combo Notebook 5i + teclado K300, mouse M400 e Headset H300 e esse ultimo está com um problema bem irritante, quando tento gravar minha voz no microfone do headset, também é capturado tudo oq estou escutando. Passei o dia todo a procura de tutoriais para resolver esse problema e não consegui.
Atualizei os drivers, tentei ajustar as configurações de som, reprodução e gravação, nada resolve.
Então testei o foninho do meu celular que tbm possui microfone embutido e deu o mesmo problema e daí realizei um teste com outro fone que n possui microfone e usei o microfone do próprio notebook e aí então não houve problema na gravação, o que sugere que o problema pode ser também na entrada P3 do computador.

Não queria devolver o produto, fiquei bem satisfeito com a qualidade, então por gentileza, se alguém souber como resolver eu agradeceria.

Abrazz

Bom dia!

Lamento pelo transtorno :(

Como já foi feito todas as configurações de áudio, recomendo se possível que a maquina seja enviada para analise na fabrica. Assim os técnicos podem testar a entrada P3 e se for constatado um problema, ele já será corrigido.

Uma duvida, você já ajustou a sensibilidade do microfone?

A BIOS está atualizada?

À disposição!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

“Pronto para ajudar, quando você precisar#SuporteLenovo

Clique em Solução Aceita se te ajudou!

Horário de atendimento:

Segunda à Sexta

Das 09h às 17h.

Você sabia que temos uma página de suporte no nosso site e testes no YouTube, que podem te ajudar a qualquer hora do dia? 

Inscreva-se e tenha acesso acesso a todos os nossos conteúdos! cool

#Ficaadica: Interaja no fórum sempre em tópicos abertos, pois suas duvidas podem ajudar outros amigos. Utilize as mensagens privadas apenas quando solicitado, por exemplo, para passar informações pessoais com segurança wink

Conheça também nossos outros meios de contato: Whatsapp, Menssenger e Chat.

Portuguese Community Supervisor

Lenovo Yoga 260 — Rainspace - Huntsville IT Services

Resposta
Opções

6 Postagens

02-26-2021

Brazil

6 Signins

85 Visualizações de página

• Postagens: 6
  • Visualizações: 85
  • Message 3 of 14

2021-03-01, 22:21 PM

Oi, sim a bios estã atualizada e já tentei configurar a sensibilidade do microfone também.

Como eu faço para enviar o notebook para analise? 

Resposta
Opções

7 Postagens

03-02-2021

Brazil

6 Signins

40 Visualizações de página

• Postagens: 7
  • Visualizações: 40
  • Message 4 of 14

2021-03-02, 7:48 AM

Olá tenho um h300, e é impossivel usar o microfone dele, pois ele da retorno de tudo, por exemplo escuto uma musica nele, ele da retorno no microfone, jogo com meus amigos é impossivel, tenho que utilizar outro microfone.

Já realizei varios teste como atualizar driver, e tambem testei em outros 3 computadores e até no celular, ele da retorno, para fazer o teste fiz o seguinte, coloquei uma musica, e fui no gravador de voz do windows e ate do celular, ai deu retorno de tudo, uma coisa muita estranha é que mutei o microfone dele pelo botão, e gravei para ver, e mesmo assim com o microfone mutado ele da retorno .Muito estranho!! acho que ele esta dando conflito com os fios do microfone.

Resposta
Opções

6594 Postagens

05-08-2018

Brazil

408 Signins

• Message 5 of 14

2021-03-02, 13:43 PM

@ Menn wrote:

Oi, sim a bios estã atualizada e já tentei configurar a sensibilidade do microfone também.

Como eu faço para enviar o notebook para analise? 

Entendi,

No caso é necessario gerar um ordem de serviço para o equipamento ser enviado para nossa fabrica.

O envio é feito pelo correio. Processo totalmente seguro, na volta a maquina vem direto para sua casa.

Apenas na ida que você mesmo deve ir até uma agencia e postar a maquina.

O prazo de retorno é calculado de acordo com a sua localização.

O procedimento pode ser feito através dos seguintes canais de atendimento:

Atendimento via Chat IdeaPad (clique aqui)
Atendimento via Facebook (clique aqui)
Atendimento via WhatsApp (clique aqui)

Fórum.

à disposição!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Horário de atendimento:

Segunda à Sexta

Das 09h às 17h.

Você sabia que temos uma página de suporte no nosso site e testes no YouTube, que podem te ajudar a qualquer hora do dia? 

#Ficaadica: Interaja no fórum sempre em tópicos abertos, pois suas duvidas podem ajudar outros amigos. Utilize as mensagens privadas apenas quando solicitado, por exemplo, para passar informações pessoais com segurança wink

Resposta
Opções

6594 Postagens

05-08-2018

Brazil

408 Signins

• Message 6 of 14

2021-03-02, 13:44 PM

@ Iung wrote:

Olá tenho um h300, e é impossivel usar o microfone dele, pois ele da retorno de tudo, por exemplo escuto uma musica nele, ele da retorno no microfone, jogo com meus amigos é impossivel, tenho que utilizar outro microfone.

Já realizei varios teste como atualizar driver, e tambem testei em outros 3 computadores e até no celular, ele da retorno, para fazer o teste fiz o seguinte, coloquei uma musica, e fui no gravador de voz do windows e ate do celular, ai deu retorno de tudo, uma coisa muita estranha é que mutei o microfone dele pelo botão, e gravei para ver, e mesmo assim com o microfone mutado ele da retorno .Muito estranho!! acho que ele esta dando conflito com os fios do microfone.

Bom dia!

Quando foi comprado o fone ?

Horário de atendimento:

Segunda à Sexta

Das 09h às 17h.

Resposta
Opções

7 Postagens

03-02-2021

Brazil

6 Signins

• Message 7 of 14

2021-03-03, 12:04 PM

Ganhei o h300 de uma premiação de um capeonato patrocinado pela lenovo, Circuito feminino de Rainbow Six no final do ano passado, ai começei a testar o fone que ganhei agora somente, pois tinha outro, ai percebi esse problema, ai n sei o que fazer, por isso contatei voces, pois esta na garantia ainda.

Qualquer coisa passo mais informações

Resposta
Opções

7 Postagens

03-02-2021

Brazil

6 Signins

• Message 8 of 14

2021-03-03, 13:03 PM
Não consigo fazer um Atendimento via Chat IdeaPad sobre o problema desse headset
Resposta
Opções

6594 Postagens

05-08-2018

Brazil

408 Signins

• Message 9 of 14

2021-03-03, 14:36 PM

@ Iung wrote:

Ganhei o h300 de uma premiação de um capeonato patrocinado pela lenovo, Circuito feminino de Rainbow Six no final do ano passado, ai começei a testar o fone que ganhei agora somente, pois tinha outro, ai percebi esse problema, ai n sei o que fazer, por isso contatei voces, pois esta na garantia ainda.

Qualquer coisa passo mais informações

Entendi, por gentileza me passe o numero de serie do fone.

Horário de atendimento:

Segunda à Sexta

Das 09h às 17h.

Resposta
Opções

7 Postagens

03-02-2021

Brazil

6 Signins

• Message 10 of 14

2021-03-03, 15:25 PM

Segue o numero de serie (S)S/N:Z19202XK

Ou segue o anexo da foto da caixa do h300

Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

X

No, I don’t want to share ideas Yes, I agree to these terms

Autores Mais Gostados

(Last 7 days)

Ver tudo