Bem-vindo aos nossos fóruns, onde nos ajudamos. Precisa de ajuda? Visite nosso suporte aqui.

Comunidade Lenovo

Acessórios e OpcionaisAcessórios e Opcionais
Todos os tópicos do fórum
Opções

2 Postagens

07-27-2021

Brazil

2 Signins

25 Visualizações de página

• Postagens: 2
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 25
  • Message 1 of 4

Tiny-In-One (TIO22Gen3) não passa energia para ThinkCentre M715q quando instalado

2021-07-27, 14:43 PM

Bom dia, boa tarde ou boa noite!

Estou com duas máquinas novas para montar, dois ThinkCentre M715q acompanhados de dois monitores Tiny-In-One TIO22Gen3.

Pelo que li do manual, o procedimento de instalação é relativamente simples: Tirar a tampa que protege o espaço no qual deve ser instalado o computador, Levantar a tampa que esconde os cabos, inserir o computador até o final, aparafusar os dois parafusos de mão e conectar os cabos (sendo o teclado na USB 5).

Porém, mesmo apertando o parafuso ao máximo, parece que o TIO ainda assim não passa energia (nem display) para o computador! Não consegui deixar operacional nenhum dois setups. Não sei se tem alguma coisa que possa ser feita, ou se realmente essa dificuldade é comum nesses equipamentos, mas adoraria se alguém pudesse me dar uma luz!

OBS: Já testei tanto no modo AIO como no modo DP. O computador liga e manda imagem normalmente, assim como o TIO funciona normalmente quando ligado pela DisplayPort externa. Testei os dois juntos nessa configuração e funcionou.

Seguem fotos:

Resposta
Responda
Opções

2 Postagens

07-27-2021

Brazil

2 Signins

Re:Tiny-In-One (TIO22Gen3) não passa energia para ThinkCentre M715q quando instalado

2021-07-27, 19:18 PM

Muito obrigado. Entrei em contato por volta as 11:30 explicando o problema, o atendente abriu um chamado no meu nome e as 16:00hrs o técnico já estava aqui para verificar. Parabéns para a Lenovo!

Resposta

Replies(3)
Opções

7550 Postagens

05-08-2018

Brazil

444 Signins

24667 Visualizações de página

• Postagens: 7550
  • Visualizações: 24667
  • Message 2 of 4

Re:Tiny-In-One (TIO22Gen3) não passa energia para ThinkCentre M715q quando instalado

2021-07-27, 16:07 PM

@ moisesmmele wrote:

Bom dia, boa tarde ou boa noite!

Estou com duas máquinas novas para montar, dois ThinkCentre M715q acompanhados de dois monitores Tiny-In-One TIO22Gen3.

Pelo que li do manual, o procedimento de instalação é relativamente simples: Tirar a tampa que protege o espaço no qual deve ser instalado o computador, Levantar a tampa que esconde os cabos, inserir o computador até o final, aparafusar os dois parafusos de mão e conectar os cabos (sendo o teclado na USB 5).

Porém, mesmo apertando o parafuso ao máximo, parece que o TIO ainda assim não passa energia (nem display) para o computador! Não consegui deixar operacional nenhum dois setups. Não sei se tem alguma coisa que possa ser feita, ou se realmente essa dificuldade é comum nesses equipamentos, mas adoraria se alguém pudesse me dar uma luz!

OBS: Já testei tanto no modo AIO como no modo DP. O computador liga e manda imagem normalmente, assim como o TIO funciona normalmente quando ligado pela DisplayPort externa. Testei os dois juntos nessa configuração e funcionou.

Seguem fotos:

Boa tarde!

Bem vindo ao nosso fórum!

Esse equipamento possui um suporte dedicado e apartado do fórum.

Clique aqui e abra um chat com o agente especializado.

Chat ao vivo: clique aqui.

à disposição.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

“Pronto para ajudar, quando você precisar#SuporteLenovo

Clique em Solução Aceita se te ajudou!

Horário de atendimento:

Segunda à Sexta

Das 09h às 17h.

Você sabia que temos uma página de suporte no nosso site e testes no YouTube, que podem te ajudar a qualquer hora do dia? 

Inscreva-se e tenha acesso acesso a todos os nossos conteúdos! cool

#Ficaadica: Interaja no fórum sempre em tópicos abertos, pois suas duvidas podem ajudar outros amigos. Utilize as mensagens privadas apenas quando solicitado, por exemplo, para passar informações pessoais com segurança wink

Conheça também nossos outros meios de contato: Whatsapp, Menssenger e Chat.

Portuguese Community Supervisor

Lenovo Yoga 260 — Rainspace - Huntsville IT Services

Resposta
Responda
Opções

2 Postagens

07-27-2021

Brazil

2 Signins

• Message 3 of 4

2021-07-27, 19:18 PM

Muito obrigado. Entrei em contato por volta as 11:30 explicando o problema, o atendente abriu um chamado no meu nome e as 16:00hrs o técnico já estava aqui para verificar. Parabéns para a Lenovo!

0 Pessoa achou esta solução útil.

Esta informação me ajudou também

Resposta
Opções

7550 Postagens

05-08-2018

Brazil

444 Signins

24667 Visualizações de página

• Postagens: 7550
  • Visualizações: 24667
  • Message 4 of 4

2021-07-27, 20:03 PM

@ moisesmmele wrote:

Maravilha Moises, fico muito feliz com seu relato 🙌🙌

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

“Pronto para ajudar, quando você precisar#SuporteLenovo

Clique em Solução Aceita se te ajudou!

Horário de atendimento:

Segunda à Sexta

Das 09h às 17h.

Você sabia que temos uma página de suporte no nosso site e testes no YouTube, que podem te ajudar a qualquer hora do dia? 

Inscreva-se e tenha acesso acesso a todos os nossos conteúdos! cool

#Ficaadica: Interaja no fórum sempre em tópicos abertos, pois suas duvidas podem ajudar outros amigos. Utilize as mensagens privadas apenas quando solicitado, por exemplo, para passar informações pessoais com segurança wink

Conheça também nossos outros meios de contato: Whatsapp, Menssenger e Chat.

Portuguese Community Supervisor

Lenovo Yoga 260 — Rainspace - Huntsville IT Services

Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

X

No, I don’t want to share ideas Yes, I agree to these terms

Autores Mais Gostados

(Last 7 days)

Ver tudo