Bem-vindo aos nossos fóruns, onde nos ajudamos. Precisa de ajuda? Visite nosso suporte aqui.

Comunidade Lenovo

Softwares e Sistemas OperacionaisAplicativos Lenovo Pré-Instalados
Todos os tópicos do fórum
Opções

1 Postagens

05-31-2021

Brazil

1 Signins

5 Visualizações de página

• Postagens: 1
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 5
  • Message 31 of 32

Re:Lenovo Vantage, não funciona.

2021-05-31, 19:20 PM

TIVE O MESMO PROBLEMA. ESSA SOLUÇÃO DE ATIVAR OS SERVIÇOS FUNCIONOU. GRATO.

Resposta
Opções

4 Postagens

03-04-2021

Brazil

5 Signins

15 Visualizações de página

• Postagens: 4
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 15
  • Message 32 of 32

Re:Lenovo Vantage, não funciona.

2021-06-19, 21:12 PM

Nada funciona nesse equipamento porcaria. Nos cincos meses que adquiri essa joça só tive prazer quando alguém me perguntou que notebook comprar e eu respondi: qualquer um, menos Lenovo. Na mesma semana em que recebi o meu, tive que enviá-lo para a assistência técnica. Fizeram um upgrade na memória e me devolveram coms os mesmos problemas, com exceção do problema de lentidão, que melhorou um pouco. Agora, a coisa piorou de vez. É a maior dificuldade para inicializar, abrir arquivos ou mesmo fechar uma aba do navegador. Tenho que clicar umas dez vezes até essa porcaria entender que é para abrir ou fechar. Baixei Bridge no suporte e ele tá lá, instalado mas não abre nem com reza brava. Vou ter que mandar essa droga de novo para a assistência técnica. Enquanto isso, vou exercendo meu novo esporte preferido: #foralenovo #lenovonuncamais #lenovonão. Já consegui, com isso, evitar que cinco ou seis amigos meus caíssem nessa armadilha.

Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

X

No, I don’t want to share ideas Yes, I agree to these terms

Autores Mais Gostados

(Last 7 days)

Ver tudo