Bem-vindo aos nossos fóruns, onde nos ajudamos. Precisa de ajuda? Visite nosso suporte aqui.

Comunidade Lenovo

Assuntos EspeciaisAssuntos Gerais
Todos os tópicos do fórum
Opções

4 Postagens

08-09-2021

Brazil

4 Signins

35 Visualizações de página

• Postagens: 4
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 35
  • Message 1 of 2

Android 11 deixou meu moto g9 play com desempenho ruim,travamentos e bugs

2021-09-24, 10:50 AM

Quero pedir que vocês corrijam os erros da atualização do Android 11 sinceramente me arrependi de atualizar pra essa nova versão,só teve pioras,no Android 10 estava tudo perfeito,uma porcaria essa nova atualização que vocês mandaram,podem trazer uma correção pra todos esses erros,vejo a Samsung atualizado até hoje celulares antigos pra atualizações atuais, enquanto a Motorola lança apenas duas atualizações,eu vou usar esse celular por muito tempo,então preciso que ele funcione corretamente,caso contrário vou entrar com um processo um absurdo isso,celular não tem nem um mês de uso e já apresenta esse monte de erros,toda vez que reclamo no chat de vocês,eles falam a mesma coisa pra resetar,e blá blá blá,pedem pra mandar pra assistência como se fosse resolver,o celular esquenta demais,a bateria não chega a durar nem um dia inteiro,piorou demais,mal otimizado e cheio de recursos inúteis que ninguém usa,se vocês querem ser uma impresa que se destaca façam algo que funcione direito,não simplesmente pegar uma atualizar nova e obrigar o usuário a atualizar pra depois ter uma piora no desempenho geral do aparelho e principalmente na bateria,câmera que não foca bem. Espero que outros usuários reclamem também,pra ver se vocês lançam atualizações frequentes pra que o aparelho tenha um bom desempenho e o usuário fique feliz em usar e não passar raiva como eu passo com esse aparelho,é isso,corrijam esses erros e continuem atualizando e tragam o Android 12 pra esses aparelhos não deixem eles de fora,obrigado.

Resposta
Opções

7989 Postagens

05-08-2018

Brazil

467 Signins

26037 Visualizações de página

• Postagens: 7989
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 26037
  • Message 2 of 2

Re:Android 11 deixou meu moto g9 play com desempenho ruim,travamentos e bugs

2021-09-24, 12:56 PM

@ Matheus2288 wrote:

Quero pedir que vocês corrijam os erros da atualização do Android 11 sinceramente me arrependi de atualizar pra essa nova versão,só teve pioras,no Android 10 estava tudo perfeito,uma porcaria essa nova atualização que vocês mandaram,podem trazer uma correção pra todos esses erros,vejo a Samsung atualizado até hoje celulares antigos pra atualizações atuais, enquanto a Motorola lança apenas duas atualizações,eu vou usar esse celular por muito tempo,então preciso que ele funcione corretamente,caso contrário vou entrar com um processo um absurdo isso,celular não tem nem um mês de uso e já apresenta esse monte de erros,toda vez que reclamo no chat de vocês,eles falam a mesma coisa pra resetar,e blá blá blá,pedem pra mandar pra assistência como se fosse resolver,o celular esquenta demais,a bateria não chega a durar nem um dia inteiro,piorou demais,mal otimizado e cheio de recursos inúteis que ninguém usa,se vocês querem ser uma impresa que se destaca façam algo que funcione direito,não simplesmente pegar uma atualizar nova e obrigar o usuário a atualizar pra depois ter uma piora no desempenho geral do aparelho e principalmente na bateria,câmera que não foca bem. Espero que outros usuários reclamem também,pra ver se vocês lançam atualizações frequentes pra que o aparelho tenha um bom desempenho e o usuário fique feliz em usar e não passar raiva como eu passo com esse aparelho,é isso,corrijam esses erros e continuem atualizando e tragam o Android 12 pra esses aparelhos não deixem eles de fora,obrigado.

Bom dia!

Use esse fórum dedicado para Moto, lá você receberá a ajuda para isso.

https://forums.motorola.com/

Se cuide!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

“Pronto para ajudar, quando você precisar#SuporteLenovo

Clique em Solução Aceita se te ajudou!

Horário de atendimento:

Segunda à Sexta

Das 09h às 17h.

Você sabia que temos uma página de suporte no nosso site e testes no YouTube, que podem te ajudar a qualquer hora do dia? 

Inscreva-se e tenha acesso acesso a todos os nossos conteúdos! cool

#Ficaadica: Interaja no fórum sempre em tópicos abertos, pois suas duvidas podem ajudar outros amigos. Utilize as mensagens privadas apenas quando solicitado, por exemplo, para passar informações pessoais com segurança wink

Conheça também nossos outros meios de contato: Whatsapp, Menssenger e Chat.

Portuguese Community Supervisor

Lenovo Yoga 260 — Rainspace - Huntsville IT Services

Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

X

No, I don’t want to share ideas Yes, I agree to these terms