Bem-vindo aos nossos fóruns, onde nos ajudamos. Precisa de ajuda? Visite nosso suporte aqui.

Comunidade Lenovo

Assuntos EspeciaisAssuntos Gerais
Todos os tópicos do fórum
Opções

1 Postagens

07-15-2021

Brazil

1 Signins

15 Visualizações de página

• Postagens: 1
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 15
  • Message 1 of 2

COMPRA CANCELADA PELA PROPRIA EMPRESA E NÃO RECEBI O ESTORNO

2021-07-15, 12:17 PM
NUMERO DO PEDIDO 4340582087

Bom dia, realizei a compra de um notebook Ideapad S145 no dia 25/05/2021 pelo site oficial da Lenovo, porem no dia 26/05/2021 recebi um e-mail da cancelando a minha compra. Entrei em contato pelo chat no WhatsApp e fui informada que o estorno ocorreria em ate dois ciclos da fatura do cartão de crédito, e que uma nova solicitação de compra poderia ser feita sem problemas. Devido a urgência de um notebook e a confiança na seriedade da empresa, realizei novamente uma compra e como esperado o notebook chegou corretamente.
Porem entrei em contato com a operadora do cartão de crédito para saber sobre a compra cancelada e fui informada que a solicitação de cancelamento de compra e estorno deve ser feita pela empresa, e enquanto esse estorno não for solicitado vou ficar pagando por dois produtos. Estou no segundo ciclo da minha fatura e o estorno ainda não foi feito. Gostaria de uma posição já que os canais digitais e telefones não dão nenhum apoio ou possibilidade de falar com algum atendente sobre problemas de compra. As respostas são todas automáticas. Não existe serviço de reclamação e nem pós venda. 
Estou perdida quanto a falta de informação aguardo retorno URGENTE.

Atenciosamente
Resposta
Opções

7920 Postagens

05-08-2018

Brazil

462 Signins

25707 Visualizações de página

• Postagens: 7920
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 25707
  • Message 2 of 2

Re:COMPRA CANCELADA PELA PROPRIA EMPRESA E NÃO RECEBI O ESTORNO

2021-07-16, 13:48 PM

@ Camilacssoares wrote:

NUMERO DO PEDIDO 4340582087

Bom dia, realizei a compra de um notebook Ideapad S145 no dia 25/05/2021 pelo site oficial da Lenovo, porem no dia 26/05/2021 recebi um e-mail da cancelando a minha compra. Entrei em contato pelo chat no WhatsApp e fui informada que o estorno ocorreria em ate dois ciclos da fatura do cartão de crédito, e que uma nova solicitação de compra poderia ser feita sem problemas. Devido a urgência de um notebook e a confiança na seriedade da empresa, realizei novamente uma compra e como esperado o notebook chegou corretamente.
Porem entrei em contato com a operadora do cartão de crédito para saber sobre a compra cancelada e fui informada que a solicitação de cancelamento de compra e estorno deve ser feita pela empresa, e enquanto esse estorno não for solicitado vou ficar pagando por dois produtos. Estou no segundo ciclo da minha fatura e o estorno ainda não foi feito. Gostaria de uma posição já que os canais digitais e telefones não dão nenhum apoio ou possibilidade de falar com algum atendente sobre problemas de compra. As respostas são todas automáticas. Não existe serviço de reclamação e nem pós venda. 
Estou perdida quanto a falta de informação aguardo retorno URGENTE.

Atenciosamente

Bom dia Camila, peço desculpas pelo transtorno.

Por gentileza, abra um chat com o analista e use o numero de serie da sua maquina que chegou e selecione as opções de suporte técnico para falar o atendente.

Aqui no fórum não tenho como te ajudar com essa questão.

Chat ao vivo: clique aqui.

A`disposição.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

“Pronto para ajudar, quando você precisar#SuporteLenovo

Clique em Solução Aceita se te ajudou!

Horário de atendimento:

Segunda à Sexta

Das 09h às 17h.

Você sabia que temos uma página de suporte no nosso site e testes no YouTube, que podem te ajudar a qualquer hora do dia? 

Inscreva-se e tenha acesso acesso a todos os nossos conteúdos! cool

#Ficaadica: Interaja no fórum sempre em tópicos abertos, pois suas duvidas podem ajudar outros amigos. Utilize as mensagens privadas apenas quando solicitado, por exemplo, para passar informações pessoais com segurança wink

Conheça também nossos outros meios de contato: Whatsapp, Menssenger e Chat.

Portuguese Community Supervisor

Lenovo Yoga 260 — Rainspace - Huntsville IT Services

Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

X

No, I don’t want to share ideas Yes, I agree to these terms

Autores Mais Gostados

(Last 7 days)

Ver tudo