Bem-vindo aos nossos fóruns, onde nos ajudamos. Precisa de ajuda? Visite nosso suporte aqui.

Comunidade Lenovo

Assuntos EspeciaisAssuntos Gerais
Todos os tópicos do fórum
Opções

1 Postagens

06-04-2020

United States of America

2 Signins

15 Visualizações de página

• Postagens: 1
  • Local: United States of America
  • Visualizações: 15
  • Message 1 of 5

Compra não aprovada

2020-06-04, 21:25 PM

Estou EXTREMAMENTE descontente, chateada e ludibriada com o e-mail recebido hoje em anexo. Ou melhor, com esse atendimento paupérrimo e ridículo de pré-venda da LENOVO

“Infelizmente o seu pedido não foi aprovado em nosso sistema e foi cancelado.”

E...

Que sistema é esse?

Um programa que resolveu não aprovar minha compra? 

Ou algum colaborador com essa função, ou conselho/colegiado de colaboradores?

E o mais importante pra mim: 

QUAL O REAL MOTIVO DE NÃO TER SIDO APROVADO? 

Baseado em que, quais argumentos, vocês decidiram cancelar a compra?

Eu tenho o direito, como cidadã que paga as contas e impostos, de saber, pois, NUNCA tive uma compra cancelada dado meu histórico positivo de compras.

Sinceramente, acho que vocês não tinham mais esse modelo em estoque e simplesmente resolveram cancelar, de uma forma covarde, simplista e automatizada.

Forma essa automatizada, bem diferente do que a Lenovo prega em seu site e redes sociais, onde vende-se uma empresa preocupada com futuro, engajada com projetos sociais, educação, ciência e tecnologia.

Fiz a compra no dia 01/06, após muita pesquisa em outros sites e concorrentes da Lenovo.

No dia 02/06 recebi e-mail (anexo) en**bleep** por “Leonel Mota Garza” informando, também de forma autorizada, que no máximo em três dias eu respondesse o e-mail e que se eu não o respondesse a venda seria cancelada.

Gente, mas responder o quê?

Sim.

Ok, recebido.

Por favor nos envie tais respostas ou comprovantes… nada.

EU é que perguntei na resposta a este e-mail, se eu deveria encaminhar ou informação alguma coisa. Me responderam NÃO. Me telefonaram NÃO. Análise de resposta automatizada novamente.

E hoje recebo esse e-mail patético da não aprovação da venda.

QUE DECEPÇÃO com a Lenovo.

Ou melhor, vou o ter com certeza, mas vou procurar agora com a concorrência: ASUS, ACER, SAMSUNG etc...

Aguardando agora cancelamento do valor já lançado na fatura de cartão de crédito.

Resposta
Opções

1 Postagens

07-21-2020

Mexico

1 Signins

5 Visualizações de página

• Local: Mexico
  • Visualizações: 5
  • Message 2 of 5

Re:Compra não aprovada

2020-07-21, 22:10 PM

Olá Carol80, também fui rejeitada, estou na mesma situação, me ajudaria muito se você pudesse me dizer quanto tempo levou o banco a devolver o saldo? já que mais de sete dias se passaram e ainda não o devolveram.

Resposta
Opções

2 Postagens

08-03-2020

Brazil

1 Signins

10 Visualizações de página

• Postagens: 2
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 10
  • Message 3 of 5

2020-08-03, 23:38 PM

Parece que essa da compra não aprovada está se espalhando muito, também aconteceu hoje comigo. 

Fiquei muito revoltado. A compra do notebook aprovada no cartão e recebo esse mesmo email de que o sistema da lenovo cancelou por falta de alguma aprovação. Absurdo! Nunca mais compro nesse site. Parece má fé. Se você procura no Reclame Aqui, encontra outros tantos casos parecidos e com estornos atrasados em não sei quantas faturas! É um absurdo. 

A Lenovo precisa se explicar.

O email:

"Pedido Cancelado

Infelizmente o seu pedido não foi aprovado em nosso sistema e foi cancelado.

Caso sua compra tenha sido através do cartão de crédito, o valor será estornado, conforme a política da sua administradora.

Caso sua compra tenha sido em boleto, o pedido foi cancelado e nenhuma outra ação será necessária.

Por favor verifique as informações cadastradas no ato da compra e em caso de dúvidas, entre em contato conosco para melhor assistência.

"

E uma sugestão de compra via BOLETO...

Resposta
Opções

2 Postagens

08-03-2020

Brazil

1 Signins

10 Visualizações de página

• Postagens: 2
  • Visualizações: 10
  • Message 4 of 5

2020-08-04, 0:07 AM

Você conseguiu a devolução? Em quanto tempo?

Resposta
Opções

1 Postagens

09-14-2020

Brazil

2 Signins

0 Visualizações de página

• Visualizações: 0
  • Message 5 of 5

2020-09-14, 17:45 PM

Mesma situação... E pior, não é possível contato por telefone. A opção 3 do atendimento sobre pedidos não funciona, só resta encher o saco no email. E pelo visto, nem aqui respondem.

Pra piorar a situação a compra continua aprovada na operadora de cartão de crédito, a Lenovo que não aprovou a compra do lado dela e o valor fica "preso" na fatura por 7 dias.

Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

X

No, I don’t want to share ideas Yes, I agree to these terms

Autores Mais Gostados

(Last 7 days)

Ver tudo