Bem-vindo aos nossos fóruns, onde nos ajudamos. Precisa de ajuda? Visite nosso suporte aqui.

Comunidade Lenovo

Assuntos EspeciaisAssuntos Gerais
Todos os tópicos do fórum
Opções

2 Postagens

09-15-2021

Brazil

2 Signins

5 Visualizações de página

• Postagens: 2
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 5
  • Message 1 of 3

compra cancelada

2021-09-15, 14:08 PM

Bomdia

Gostaria de ajuda para ser cliente lenovo;

realizei uma compra no site ontem 14/09/2021 e após a aprovação cancelaram minha compra por email.

tentei realizar a compra novamente com outro cartão e não consegui, sendo que temos limite suficiente no cartão.

hoje tentei novamente e esta dizendo que o problema é na operadora do cartão, ligamos para operadora e não tem problema algum.

estou prestes a ir para Dell contra minha vontade pois a lenovo não esta me aceitando como cliente, isso porque é uma compra superior a 7 mil reais. lenovo me ajuda ai né.

Resposta
Opções

7920 Postagens

05-08-2018

Brazil

462 Signins

25707 Visualizações de página

• Postagens: 7920
  • Visualizações: 25707
  • Message 2 of 3

Re:compra cancelada

2021-09-15, 15:02 PM

@ lfgmb wrote:

Bomdia

Gostaria de ajuda para ser cliente lenovo;

realizei uma compra no site ontem 14/09/2021 e após a aprovação cancelaram minha compra por email.

tentei realizar a compra novamente com outro cartão e não consegui, sendo que temos limite suficiente no cartão.

hoje tentei novamente e esta dizendo que o problema é na operadora do cartão, ligamos para operadora e não tem problema algum.

estou prestes a ir para Dell contra minha vontade pois a lenovo não esta me aceitando como cliente, isso porque é uma compra superior a 7 mil reais. lenovo me ajuda ai né.

Bom dia!

Lamento pelo transtorno, estamos enfrentando uma inconsistência no site.

Você pode realizar a compra do equipamento através dos nossos parceiros de Varejo :)

#VemSerLenovo

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

“Pronto para ajudar, quando você precisar#SuporteLenovo

Clique em Solução Aceita se te ajudou!

Horário de atendimento:

Segunda à Sexta

Das 09h às 17h.

Você sabia que temos uma página de suporte no nosso site e testes no YouTube, que podem te ajudar a qualquer hora do dia? 

Inscreva-se e tenha acesso acesso a todos os nossos conteúdos! cool

#Ficaadica: Interaja no fórum sempre em tópicos abertos, pois suas duvidas podem ajudar outros amigos. Utilize as mensagens privadas apenas quando solicitado, por exemplo, para passar informações pessoais com segurança wink

Conheça também nossos outros meios de contato: Whatsapp, Menssenger e Chat.

Portuguese Community Supervisor

Lenovo Yoga 260 — Rainspace - Huntsville IT Services

Resposta
Opções

2 Postagens

09-15-2021

Brazil

2 Signins

5 Visualizações de página

• Postagens: 2
  • Visualizações: 5
  • Message 3 of 3

Re:compra cancelada

2021-09-15, 15:42 PM

Nem pelo telefone esta dando certo, dizem q é operadora do cartao, ai eu entro em contato com o cartao e dizem que esta tudo certo. Tentei comprar em 2 cartões diferentes e sera q é culpa da oepradora visa ou master? Dificil ne, o negocio é que no terceiro cartao que temos esta bloqueado para estorno devido cancelamento da lenovo sem nem falar o motivo.

Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

X

No, I don’t want to share ideas Yes, I agree to these terms

Autores Mais Gostados

(Last 7 days)

Ver tudo