cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
betorobson
What's DOS?
Envios: 1
Exibições: 883
Mensagem 91 de 100

Re: Deixe aqui sua opinião sobre o APP Câmera Motorola

Eu tenho o Moto X Style, comprei em 2015. Recentemente comprei o Moto G4 para o meu pai.

Comparei o aplicativo de camera entre os dois modelos, e percebi que o app do Moto G4 está na versão 6.0 enquanto no Moto X Style está na versão 5.1. 

A versã0 6.0 tem muito mais recursos, e o que mais me chamou a atenção é a possibilidade de tirar fotos sequencias. Depois de tirar as fotos, é possivel selecionar uma delas em uma régua que aparece no rodapé.

Quando teremos o Camera App do Moto X Style atualizado igual ao Moto G4?

Na internet não é dificil encontrar tutoriais que explicam como instalar o Camera App do G4 em outros devices, é confiavel segui-los?

Alias, exitem diversos outros recursos que são bem interessantes no G4 que não existem no Moto X Style. Encontrei esse post que explica como instalar os aplicativos do G4 em outros devices.

http://www.androidsage.com/2016/06/04/install-moto-g4-apps-on-any-motorola-device-camera-file-manager-command-center-gallery/

Podemos seguir esse tutorial?

dmdiniz1985
Paper Tape
Envios: 3
Exibições: 830
Mensagem 92 de 100

Atualmente estou utilizando o Moto G4 Play de fato o aparelho não tem recursos avançados de câmera mas entrega fotos de qualidade se baseando nas caracteristicas do aparelho (aparelho de entrada) Eu sai de um Moto X para um Moto X2 e de um Moto X2 para o G4 Play, acho inclusive as fotos dele melhor do que as do X2. Alguns me questionaram por que sair de um premium para um de entrada mas naquele momento foi necessário e não me arrependo o aparelho é bem construido e o fator OS pura ajuda muito no desempenho. O objetivo é adquirir um Z Play aparelho pelo qual me apaixonei quem sabe a motorola não me envie um de presente pra brincar um pouco... 

brayanmano
Token Ring
Envios: 125
Exibições: 782
Mensagem 93 de 100

Sempre que tiro fotos pelo app, reparo que as imagens perdem um pouco a nitidez. 

Daan0094
Punch Card
Envios: 91
Exibições: 364
Mensagem 94 de 100

Está sensacional, mas tem bastante coisa que pode melhorar, por exemplo:

- Eu prefiro tirar fotos no modo profissional, por ter conhecimentos de fotografia. Só que percebi que o ISO mínimo no modo profissional é ISO 100, mas no modo padrão em ambiente bem iluminado, é possível que saia no ISO 80, porque no modo profissional não tem o ISO 80 ?

- O modo padrão poderia ter uma barra deslizante para você decidir se prefere tirar fotos com maior velocidade (para situações de muito movimento) em detrimento da qualidade, ou com melhor qualidade, com probabilidade de sair uma foto borrada por conta da baixa velocidade.

Esse ajuste poderia calcular o ISO e a velocidade automaticamente com base nessa definição.

- Timer de 1 Segundo: Eu gosto de utilizar o botão de volume para tirar foto, mas ao fazer isso, o celular balança com a força e a foto sai tremida, alternativamente, eu coloco timer de 3 segundos (que é o mínimo), mas dependendo da situação eu posso perder a cena desejada, ou em uma selfie por exemplo, 3 segundos parece uma eternidade para sair kkkkk.

- Acho que isso não é com vocês, e provavelmente será corrigido com a nova integração do Android Oreo, mas a camera não funciona bem com aplicativos de terceiros, tirar foto diretamente do Whatsapp por exemplo é triste. Sai borrado, sem nitidez e com alto ISO (Comparado com uma foto tirado diretamente do app de camera).

cygnusxxx
Punch Card
Envios: 8
Exibições: 332
Mensagem 95 de 100

Não sei se o hardware permite mas o que sinto falta na câmera motorola que usava muito em outros aparelhos é o tempo de abertura que se não me engano é de 2s máximo.
ricardogomesrj
Paper Tape
Envios: 12
Exibições: 252
Mensagem 96 de 100

Usando do dia a dia, quando atualizou, achei que deu uma melhorada considerável!!! Até fotografando com baixa iluminação, senti uma leve melhora. Claro, nada que venha substiuir minha Canon profissional. 

Highlighted
joaopedro1567
Paper Tape
Envios: 4
Exibições: 195
Mensagem 97 de 100

Achei otimo, mas gostaria que tivesse os modos de camera do moto g6 plus no moto g5s plus tambem, incluindo time lapse e tals.

Iago-bornia
Fanfold Paper
Envios: 2
Exibições: 137
Mensagem 98 de 100

Pode melhorar e muito o desempenho geral do aplicativo, já varios aparelhos aparelhos da Motorola encerando ou travando o aplicativo câmera motorola.

Em relação a qualidade de fotos, pode melhorar a qualiade e processamento de imagens tanto com HDR , muitas vezes demora concluir processamento. Pode melhorar o algoritmo usado, principalmente em fotos com pouca luz.

Melhorar o aplicativo para tirar o maior proveito possivel do hardware da camera traseira e frontal !!

Phe_parigi
Paper Tape
Envios: 3
Exibições: 83
Mensagem 99 de 100

Na real, eu queria o modo time-lapse pro Moto G5 plus :/ Smiley triste

brayanmano
Token Ring
Envios: 125
Exibições: 75
Mensagem 100 de 100

O APP está a **bleep**!

As fotos estão ficando horríveis ultimamente. Parece que o aplicativo está editando as fotos automaticamente sem configuração do usuário.

Grande perda de qualidade ao zoom após as últimas atualizações