cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
adenilson635
What's DOS?
Envios: 2
Exibições: 263
Mensagem 31 de 41

Re: Finalmente um fórum em Português do Brasil.

Preciso de ajuda. Meu Moto G6 plus já começou a aparecer tela fantasma. Preciso que me digam o que fazer.
Ev11
Paper Tape
Exibições: 250
Mensagem 32 de 41

Re: camera frontal do moto x4

Quando vocês melhorar o problema do foco da camecâ frontal do moto x4??

Belgadeluccas
What's DOS?
Exibições: 231
Mensagem 33 de 41

Por favor Motorola corrijáo o bug dos botões virtual que ficaram completamente tortus ,e desalinhados depois da atualização do Android 8 😤😓no moto z play 

Belgadeluccas
What's DOS?
Exibições: 231
Mensagem 34 de 41

O Motorola por fávor arruma o bug dos botões virtual que veio completamente tortus e desalinhados 😓😭 depois da atualização pára o Android 8 no moto z play
Yuri16
Paper Tape
Envios: 5
Exibições: 217
Mensagem 35 de 41

Bug de porcentagem no Moto G5s

Estava jogando no meu moto g5s e quando botei ele para carregar de 13% foi para 19%,como faço para resolver?

Henrique69
Paper Tape
Envios: 1
Exibições: 209
Mensagem 36 de 41

Microfone externo.

Sempre utilizei a linha mororola por sua qualidade de câmera, atualmente estou com o moto G5 plus. Avancei nos acessórios para melhorar ainda mais minhas filmagens mas mesmo com adaptador o som ficou de péssima qualidade, estou utilizando um microfone excelente. Quero dizer também que utilizei o mesmo microfone e o mesmo adaptador em uma linha da Samsung e funcionou perfeitamente, em algumas pesquisas na internet, percebi que não é só o moto G5 plus que tem este problema, outras pessoas com outros modelos passam pelo mesmo problema. Gostaria de saber se a Lenovo está trabalhando para solucionar esta questão, preciso melhorar minhas filmagens e não queria mudar de Smartphone e aderir de outra marca.

Yuri14
What's DOS?
Exibições: 199
Mensagem 37 de 41

O lenovo vibe k6 vai receber atualização 8.0 futuramente?

Brum2006
Paper Tape
Exibições: 169
Mensagem 38 de 41

tela moto z 3 play quebrada

Prezados, me sinto completamente insatisfeito com com o moto z 3 play. Deixie o aparelho cair de uma altura de 60 cm e a tela rachou. Ressalto que o mesmo estava com película (que nada ocorreu com a mesma), com capa, totalmente protegido. O aparelho é frágil demais. Tive um moto z 2 force e me desfiz. Infelicidade total. Nunca vi um tão resistente. Comparado também a outros fornecedores, a fragilidade desse motorola é tamanha. Muito triste, conserto caro, e o aparelho tem dois meses.

Moto Z 3 play com relação a resistência, nota; 0,00!

LuizCarlosJr005
Paper Tape
Exibições: 148
Mensagem 39 de 41

Moto G6

Em 2 meses para cá meu Moto G6 começa dar umas falhas no audio. Eu coloco ele no volume maximo e do nada fica como se estivesse um pique de som, mas esta no maximo. Fica como se fosse um bug ele abaixa e aumenta. Se alguem poder me ajudar fico agradecido.

Highlighted
Juniormuniz
What's DOS?
Exibições: 113
Mensagem 40 de 41

Comprei um Moto G7 power recentemente, e ele tá com uma demora de 3 segundos pra ir da tela de algum aplicativo pra tela inicial, acontece a msm demora pra aparecer os apps mais usados na caixa de aplicativos! Alguém com o msm problema??