cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
cassiusvm
802.11n
Envios: 328
Exibições: 26.769
Mensagem 1 de 44

Finalmente um fórum em Português do Brasil.

Meus parabéns à Motorola, pois tenho participado do fórum americano desde a época do Motorola Milestone A853. E agora poderei participar de um fórum da Motorola usando a linguagem nativa.

MotoAgent
MotoAgent
Envios: 408
Exibições: 26.701
Mensagem 2 de 44

Re: Finalmente um fórum em Português do Brasil.

Cviniciusm,

Que bom que gostou. Esse é um espaço nosso agora, aqui podemos trocar experiências, informações e sugestões sobre nossos aparelhos.

Se precisar de algo é só chamar!

Abraço.

Jordy7
What's DOS?
Envios: 1
Exibições: 25.744
Mensagem 3 de 44

Tenho um motog4 plus . Ele está apresentando os toques fantasmas , principalmente se eu estiver usando o aparelho e aumentar o brilho da tela. 

Se ele estiver desconectado da internet e quando é conectado ele começa a travar e abrir várias abas.

Alessandro_Ferr
Paper Tape
Exibições: 25.703
Mensagem 4 de 44

Eu lí em alguns Blogs, inclusive pelo 4gnews sobre os problemas da linha 4G plus.

Para ser mais sincero ainda, eu comecei a pesquisar o real motivo por que o aparelho novo que eu comprei que se dizia bom. mas depois da compra descobri que o smartphone MOTO G4 Plus trava muito, a tela fica piscando. eu ja fiz restauração de fabrica 4 vezes. alguém sabe como resolver esse problema?

Eu35
Paper Tape
Envios: 4
Exibições: 25.622
Mensagem 5 de 44

Boa noite, tenho um moto g 4 e vem apresentando problemas, travamentos e toques fantasmas principalmente quando aumento um pouco o brilho das tela, abre um monte de telas sozinho e não consigo mais mexer, vi essa informação referente a problemas no moto G4 iriam fazer a troca e quero saber como fazer . Desde já agradeço
Chayllon
What's DOS?
Exibições: 25.536
Mensagem 6 de 44

Estou com o moto g4 plus dando muitos problemas ele esquenta demais que não consigo ficar com ele em mãos, coloco para carregar ele fica muito quente e da como se não tive chip nele, estou em um app e mudo para outro a tela fica esbranquiçada e no fundo figa a imagem do outro app que eu estava. O que podem fazer por mim, pois ainda não fui no Procon pois esperei para ver se ia continuar mas não fazer isso eu vim aqui. Me dê algum retorno para mim ver o que podem fazer por mim e por todos que estão com o mesmo problemas ou piores. Desde já agradeço!!!!
carlosmoura
Paper Tape
Exibições: 23.110
Mensagem 7 de 44

Ontem comprei um produto pelo site de vcs e está dando como email inexistente, preciso de ajuda

Grato

Carlos 

Rosimar1
What's DOS?
Exibições: 22.288
Mensagem 8 de 44

Tenho um notbook lenovo, está fora da garantia. Desde k comprei vem me dando problemas. No suporte técnico  11 31400500, disse k não pode fazer nada. Kero contato de fabrica pra fazer reclamações... E ter um novo notbook. O k me dizem?

Mateusbr
Punch Card
Envios: 12
Exibições: 22.250
Mensagem 9 de 44

Em fim eu quero tirar dúvidas. Comprei um Vibe K6 a cerca de 15 dias e venho notando um comportamento estranho da bateria que descarregar muito rápido e às vezes de 2 em 2%. Aparentemente depois de atualizá-lo para o Android nougat. Como devo proceder para saber se há algum problema com a bateria?

Mateusbr
Punch Card
Envios: 12
Exibições: 22.242
Mensagem 10 de 44

Vibe K6 autônomia de bateria

Em fim eu quero tirar dúvidas. Comprei um Vibe K6 a cerca de 15 dias e venho notando um comportamento estranho da bateria que descarregar muito rápido e às vezes de 2 em 2%. Aparentemente depois de atualizá-lo para o Android nougat. Como devo proceder para saber se há algum problema com a bateria?