cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Rayla1
Paper Tape
Envios: 2
Exibições: 646
Mensagem 11 de 40

Lenovo vibe K6

Bom dia. Meu celular esta trincado. Porem esta com a pelicula e não trincou a película e tambem nao caiu. Amanheceu assim. Sempre guardo ele no guarda-roupa. 

O que posso fazer??

Giulianno
Fanfold Paper
Exibições: 651
Mensagem 12 de 40

Placa mãe não aceita drivers placa de vídeo

Olá, comprei uma placa de vídeo Rx460 para meu computador aí instalo a placa de vídeo na placa mãe Lenovo Model 90A3A9P e ela da vídeo normalmente, mas quando começo a instalar os drivers da placa de vídeo ela simplesmente para de dar vídeo e o computador continua ligado é como se tivesse travado tudo oque eu faço pra corrigir isso ??? 

placa de vídeo : Rx460 4gb
Placa mãe : Lenovo 90a3a9p socket 1155
processador : i5 3470
memória ram : 2x4 ddr3

Giulianno
Fanfold Paper
Exibições: 626
Mensagem 13 de 40

Re: Placa mãe não aceita drivers placa de vídeo

vdf xfv
AndreTanatos
Paper Tape
Exibições: 605
Mensagem 14 de 40

Re: Finalmente um fórum em Português do Brasil.

Boa noite,preciso de uma ajuda...

Me registrei hoje no Fórum Lenovo,e apesar de mudar todas minhas configurações para português e inclusive selecionar o país como Brasil, não consigo mudar para o fórum em português, ele só exibe o English Community,tem algo que posso fazer?

Obrigado

S4muelS4ntos
What's DOS?
Envios: 1
Exibições: 599
Mensagem 15 de 40

Opa...Queria tirar,tenho um moto g5s plus e ele tem "bug"e gostaria de saber se é do android ou celular,n esta sendo possível colocar diferentes notificações para os após,por um exemplo,eu mudo a notificação do whats e essa notificao vai parar todos os apps,gostaria de saber se tem como resolver isso...
Agradeço desde ja
Katchorao
Fanfold Paper
Exibições: 582
Mensagem 16 de 40

Olá chegou uma mensagem no meu celular da Motorola para participar dos testes beta mas eu fechei sem querer a guia como eu faço para participar agora
Prado76
What's DOS?
Exibições: 511
Mensagem 17 de 40

Olá, preciso tirar uma dúvida.
Pq quando rodo o cpu-z no moto x4 ele aparece como snapdragon 835?
Obrigado
Tiago_Hollow
Paper Tape
Envios: 5
Exibições: 505
Mensagem 18 de 40

Isso é bastante comum em celulares Motorola!!! Isso está acontecendo tbm nos aparelhos mais novos: Moto G5s Plus, G5, G5s, etc... Motorola virou uma **bleep**. Sempre tive celular LG e nunca me deu problema... Desde que Lenovo comprou Motorola, está acontecendo coisas estranhas em relação aos aparelhos dessa fábricante
MarlonAlmeida
What's DOS?
Exibições: 467
Mensagem 19 de 40

Tenho Notbook modelo E431, ele veio windows 8 PRO de fabrica e foi formatado pro windows 7, nesse processo eu perdi a midia de recuperação recovery para restaurar os dados de fabrica, como faço pra voltar o recovery do notbook?

Itair
What's DOS?
Exibições: 428
Mensagem 20 de 40

Adquiri um moto Z2 force, ele está fechando os apps, fecha do nada, Motorola corrija esse problema, pois pelo prossesador dele ele não podia fecha os apps