cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
Lincoln23
Blue Screen Again
Envios: 4
Exibições: 5.898
Mensagem 1 de 7

Moto G5 plus para de vibrar do nada

Tenho um g5 plus e percebi que quando estou digitando (acabou de acontecer) ou usando o sensor de digitais para navegação a vibração ao toque dele para do nada. Qual foi a "solução" que encontrei? Chacoalhar ele para acionar a lanterna e com isso aquela vibração. Nisso a vibração volta, mas daqui um tempo para de novo. Já levei na assistência e eles disseram que trocaram a frontal inteira, porém o problema ainda persiste. Alguém sabe se é alguma configuração? Se pode ser algum aplicativo ou até mesmo um erro no android? 

Senior MotoAgent
Senior MotoAgent
Envios: 363
Exibições: 5.693
Mensagem 2 de 7

Re: Moto G5 plus para de vibrar do nada

Isso pode estar acontecendo devido algum aplicativo instalado que está causando uma interferência na performance do sistema, ocasionando assim o transtorno pelo qual está passando. Se isso aconteceu após o download de algum recomendamos que desinstale. Faça um teste com o aparelho em "Safe Mode". O modo de segurança inicia o dispositivo sem a necessidade de execução de nenhum aplicativo de terceiro. Assim, poderemos identificar se é algum aplicativo que possa estar causando o problema.

• Pressione a tecla power até aparecer a opção "desligar" na tela em seguida solte.
• Pressione e mantenha pressionada a opção "desligar" que aparece na tela até aparecer um alerta informando sobre o modo de segurança.
• Confirme no "Ok" quando aparecer o alerta. O aparelho irá reiniciar automaticamente nesse modo, veja se o erro continua.

Para retirar do modo de segurança, basta reiniciar o aparelho normalmente.

Abraços

Marina Rodrigues

Moderadora do Fórum

vitorlorran
What's DOS?
Envios: 2
Exibições: 5.597
Mensagem 3 de 7

Ola, Marina. Por coincidência estou com esse mesmo problema em meu G5 Plus. Fiz o procedimento como vc informou mas ao usar o aparelho no modo de segurança, continuou o problema de parar a vibração do telefone. Qual a medida que posso tomar para resolver esse problema? PS: meu celular ainda está na garantia.

palmalucas1904
Paper Tape
Exibições: 5.367
Mensagem 4 de 7

estou com o mesmo problema, o celular nao vibra mais.. oq eu devo fazer?
palmalucas1904
Paper Tape
Exibições: 5.367
Mensagem 5 de 7

estou com o mesmo problema!!!!

FelixLucas
What's DOS?
Envios: 1
Exibições: 3.644
Mensagem 6 de 7

estou com o mesmo problema, simplesmente para do nada (inclusive agora), dou uma batidinha nele e volta.

lfercorrea
What's DOS?
Envios: 1
Exibições: 3.539
Mensagem 7 de 7

A Motorola tem bom custo benefício, mas não tem muita qualidade. Aparentemente é este o preço a ser pagar pelo o que parece ser um bom negócio... Antigamente as atualizações vinham rápido, e eles faziam recall em situações assim. Hoje... Bem, hoje é isso que estamos vendo.