cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
lhmmaia
Paper Tape
Envios: 4
Exibições: 2.611
Mensagem 1 de 3

Moto Z play; Som baixo no volume máximo e com chiado no auto falante!

Moto Z play com qualidade inferior em relação ao áudio do Moto X play( volume e nitidez)! Trata-se de um defeito de fábrica referente ao meu aparelho ou é um defeito observado em toda linha Moto Z play?

Aguardo manifestações sobre a minha dúvida!

SergioW
Punch Card
Envios: 39
Exibições: 2.462
Mensagem 2 de 3

Re: Moto Z play; Som baixo no volume máximo e com chiado no auto falante!

Parece um defeito de hardware, já vi um comentário falando que pode estar relacionado a antena do aparelho ser próxima ao alto falante. Porém, precisa de uma confirmação por parte da equipe de engenharia deles.
Pinguim35
Token Ring
Envios: 244
Exibições: 2.449
Mensagem 3 de 3

Re: Moto Z play; Som baixo no volume máximo e com chiado no auto falante!

Estou com o Z Play a pouco mais de mês e esta normal, pra falar a verdade não uso no máximo por achar alto, uso um pouco acima do 50% e chiado nunca teve em momento algum, minha mulher tem o moto Z e também tudo normal...

Tenho parentes que foram na minha e 2 compraram o moto Z e 1 comprou o Z play e eu testei todos em relação a capa e volume e nada também, tudo perfeito,,,

Realmente tenho lido queixas diversas como a sua e em relação da traseira de vidro que arranha so de olhar e casos da capa original que não encaixa direito...

Sei la, eu não estou tendo problema algum, satisfeito 100% até o momento...

Pra não dizer que ta tudo 100% lembrei de algo que me irrita...

Quando estou escutando mensagem de audio no whats e recebo outra mensagem e faz o som de recebida , o som da mensagem do audio que estou a escutar diminui bastante, ai tenho que pausar e apertar pra continuar e o som volta ao normal, resolvi isso tirando o aviso por som de recebimento quando usando o app...

Notei que acontecia o mesmo no moto Z de minha mulher...

E estamos de volta ...

estamos atrasando as mudanças, mas sempre acontecerá

Saber mais

Autores com kudos principais