cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
Vgoncalvesp
Paper Tape
Envios: 1
Exibições: 103
Mensagem 1 de 5

Patch de Segurança

Eu tenho o moto G5S Plus, e ele ainda esta esta com o Patch de Segurança de janeiro.

Outros amigos que tem o mesmo aparelho ja estão com o patch de abril ou de junho, ja verifiquei no meu aparelho e nao tem nenhuma atualização disponível

felipezaca
Punch Card
Envios: 57
Exibições: 78
Mensagem 2 de 5

Re: Patch de Segurança

@Vgoncalvesp  escreveu:

Eu tenho o moto G5S Plus, e ele ainda esta esta com o Patch de Segurança de janeiro.

Outros amigos que tem o mesmo aparelho ja estão com o patch de abril ou de junho, ja verifiquei no meu aparelho e nao tem nenhuma atualização disponível

A Motorola libera as atualizações por lotes de aparellhos, como eles têm bastante aparelhos em operação pode ser que haja uma pequena demora para receber tais atualizações de segurança. O meu Moto G recebeu esta semana a atualização de segurança de junho, sendo que outros amigos meus já haviam recebido antes de mim. 

Fernandohrv
Paper Tape
Envios: 7
Exibições: 63
Mensagem 3 de 5

logo logo estará recebendo.
NANDOCUNHA801
Paper Tape
Envios: 8
Exibições: 32
Mensagem 4 de 5

oi bdia e essa atualizacao de seguranca 2018 no moto g 4 plus q nao faz instalar como resolver jatem o nugat ok grato nando cunha
NANDOCUNHA801
Paper Tape
Envios: 8
Exibições: 32
Mensagem 5 de 5

Oi bdia e a atualizacao de seguranca do g 4 plus q nao instala ok grato nando cunha