cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
Pablo1408
Paper Tape
Envios: 1
Exibições: 363
Mensagem 1 de 1

Smartphone Lenovo K8 não existe no sistema da Lenovo

Boa Tarde pessoal,

O telefone Lenovo K8 plus é vendido em diversos sites brasileiros (Americanas, submarino, shoptime), entre outros, lhes convido a também pesquisar.

Comprei o meu a aproximadamente 5 meses e é um excelente aparelho, foi comprado no site Submarino.

Na última semana ele parou de funcionar, acredito que seja um problema com a bateria. Mas o real problema é que ao ligar no atendimento da Lenovo sou informado que esse aparelho não existe e me é questionado a origem deste aparelho, e como dito acima comprei em um site de confiança.

Enfim, não vou conseguir acionar a garantia deste produto? alguém pode me ajudar? Na nossa casa temos 3 telefones lenovo (2 Lenovo K6 e 1 Lenovo K8), também temos um notebook Lenovo, somos muito satisfeitos com a marca nos últimos anos, mas estou me surpreendendo negativamente desta vez. 

já acionei chat no facebook e reclame aqui, e somente recebi a resposta padrão que o telefone não existe.

No aguardo de ajuda,

Obrigado e desculpe pelo longo texto e repetição de informações, realmente estou nervoso e chateado com a empresa.