cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
pantuneess
Paper Tape
Envios: 1
Exibições: 796
Mensagem 1 de 2

Tela de proteção da camera do Moto G4

Bom dia a todos,

Estou com a tela de proteção da camera traseira do meu moto G4 play embaçada, e sei que o vidro é somente colado, tentei contato com a assistencia técnica (está na garantia, o aparelho tem apenas 6 meses de uso), mas o valor que eles querem cobrar de mim para troca desse vidro é de R$160,00, pois disseram que tenho que trocar toda a traseira, mesmo eu afirmando que não foi mau uso, disseram que não entra como garantia, porém não tenho como disponibilizar o aparelho até a assistencia via correios e ficar sem o aparelho por mais 15 / 20 dias, que já foi a garantia com 3 meses de uso, pois o botão de volume já encontrou defeito e tive que enviar para garantia já.

Peço por gentileza que me indiquem o que fazer, ou sei lá, se poderiam apenas me enviar o vidro e eu mesmo trocava, ou se eu teria que enviar para garantia mesmo? Fico no aguardo, pois já não consigo mais utilizar a camera traseira, somente a frontal e isso é de grande insatisfação para mim, usuario da motorola por quase 8 anos.

Agradeço desde já!

LucasRangel
Paper Tape
Envios: 4
Exibições: 321
Mensagem 2 de 2

Re: Tela de proteção da camera do Moto G4

você pode comprar o vidro em algum site chinês e fazer troca você mesmo e claro que vai perder a garantia e o problema do botão acho que so mandando para assistencia técnica tem vários vídeos na internet para trocar o vidro.

E estamos de volta ...

estamos atrasando as mudanças, mas sempre acontecerá

Saber mais

Autores com kudos principais