cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
Schuenck
What's DOS?
Envios: 1
Exibições: 2.295
Mensagem 1 de 4

Wi-fi do moto G5 plus ligando sozinho.

Tenho um moto G5 plus e depois da última atualização o wi-fi dele começa ligar sozinho .O celular fica por algumas horas inativo e quando vou ver o wi-fi está ligado.  Desligo ele a noite na hora de dormir e durante a madrugada ele liga . Alguém sabe como me ajudar?

EM77
Paper Tape
Envios: 4
Exibições: 2.099
Mensagem 2 de 4

Re: Wi-fi do moto G5 plus ligando sozinho.

Está acontecendo o mesmo com o meu. Foi logo depois da atualização, mas só percebi essa semana.

gcmsantos
Paper Tape
Envios: 1
Exibições: 1.967
Mensagem 3 de 4

O meu também está acontecendo isso, como redolver
Highlighted
Senior MotoAgent
Senior MotoAgent
Envios: 363
Exibições: 1.910
Mensagem 4 de 4

Faça um teste com o aparelho em "Safe Mode". O modo de segurança inicia o dispositivo sem a necessidade de execução de nenhum aplicativo de terceiro. Assim, poderemos identificar se é algum aplicativo que possa estar causando o transtorno.

• Pressione a tecla power até aparecer a opção "desligar" na tela em seguida solte.
• Pressione e mantenha pressionada a opção "desligar" que aparece na tela até aparecer um alerta informando sobre o modo de segurança.
• Confirme no "Ok" quando aparecer o alerta. O aparelho irá reiniciar automaticamente nesse modo, veja se o erro continua.

Para retirar do modo de segurança, basta reiniciar o aparelho normalmente.
Outra opção é restaurar as configurações de fábrica do aparelho. Esse é um processo que exclui todos os dados de aplicativos armazenados na memória do celular e que podem estar causando erro. Para redefinir aos dados de fábrica você deve entrar em: Configurar > Fazer Backup e redefinir > Restaurar dados de fábrica (Lembre-se de copiar em local seguro todas as informações armazenadas, pois elas serão apagadas).

Abraços,
Marina Rodrigues
Moderadora do Fórum