Bem-vindo aos nossos fóruns, onde nos ajudamos. Precisa de ajuda? Visite nosso suporte aqui.

Comunidade Motorola

Sala dos ModeradoresFeedback do Fórum
Todos os tópicos do fórum
Opções

5151 Postagens

09-09-2019

United States of America

548 Signins

28245 Visualizações de página

• Postagens: 5151
  • Local: United States of America
  • Visualizações: 28245
  • Message 1 of 7

Você falou e estamos ouvindo

2020-08-20, 23:26 PM

De vez em quando, vamos destacar e reagir a algumas de suas respostas quando perguntamos “O que melhorar” na pesquisa pop-up deste site.

(Quer saber um pouco mais sobre a pesquisa? Veja aqui.)

O comentário mais frequente não é surpreendentemente alguma forma de "solucionar e corrigir meu problema!" Entendemos que é frustrante quando não há uma resposta rápida e fácil.

Se o pessoal que respondeu nos fóruns não conseguirem resolver o problema, trabalharemos para levar seu problema aos nossos engenheiros. Normalmente, eles têm uma resposta para atender o problema. Se pedirmos relatórios de bugs e capturas de tela, é porque não podemos observar e duplicar seu problema. Se o problema for intermitente, o desafio aumenta. Eu sei que é tedioso e às vezes um processo demorado, mas é nossa melhor linha de ataque a problemas técnicos ocultos no software ou hardware.

Em um mundo perfeito, encontramos o problema e o corrigimos no mais breve espaço de tempo com uma atualização de software. Claro, muitas vezes não conseguimos encontrar, não podemos resolver ou, em alguns casos, não podemos entregar uma solução porque o produto está além do tempo em que mais atualizações de software estão sendo desenvolvidas.

Esperamos que você tenha paciência conosco e continue relatando problemas e fornecendo respostas às nossas perguntas. Seu feedback leva continuamente a melhorias de produto nos telefones de hoje e nos que virão.

-Tom

Did someone help you today? Press the star on the left to thank them with a Kudo!
If you find a post helpful and it answers your question, please mark it as an "Accepted Solution"! This will help the rest of the Community with similar issues identify the verified solution and benefit from it.

We value your opinion. Read More

Resposta
Opções

131 Postagens

08-12-2018

Brazil

113 Signins

1035 Visualizações de página

• Postagens: 131
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 1035
  • Message 2 of 7

Re:Você falou e estamos ouvindo

2020-10-20, 1:43 AM

Olá sou desenvolvedor e analista de marketing. Adquiri recentemente o motorola edge plus, o aparelho é simplemente maravilhoso, porém há certos pontos que vocês estão pisando na bola e estou aqui para ponderar essas observações para futuras melhorias. 

Primeiro calcanhar de Arquiles: Câmeras.... a concorrência de vocês (samsung) atualmente utiliza uma câmera que filma em 8K, sabiam disso ? E não só somente isso, ela grava também na frontal há 60FPS em FullHD e 4k 60 FPS. Fora que nas câmeras traseiras ela grava em 4K e 6K ambos em 60FPS. 

A maior vantagem do edge aqui nessa concorrência é o processador snapdragon 865 onde é capaz de produzir os mesmos resultados e até melhores, também consegue ter um pós processamento 8x mais eficiente que exynos dá samsung, maior descuido está na equipe de desenvolvimento da motorola, pois afinal se vocês querem competir com tudo no mercado top premium de smartphones, vocês tem que vim afiados e não faltando esses detalhes. Solicito urgentemente a adição desses recursos em alguma atualização que esteja por vim: Frotal do edge plus grava á 1080p e 4K a 60FPS e também a traseira em 4K 60FPS e 6K 60FPS. 

2º feedback, vocês tem o processador mais potente do mercado mobile atualmente, tem um deslizo grande e esquecimento também, os drivers dá GPU estão bem desatualizados. Atualmente a OpenGL ES do motorola está na versão V444 lançada no dia 27/02/2020 e a Vulkan presente é 1.1.124 (motorola edge plus), a xiaomi deixa muito bem atualizado os drivers do black shark 3 onde se encontram na versão V444 lançada no dia 05/06/2020 e a Vulkan presente é a 1.1.128, fora que possui um driver secundário (atualização de drivers presentes sem necessidade de receber via OTA), que é a versão 474 ea vulkan 1.1.128. 

Próxima atualização, peçam aos desenvolvedores para se atentar nesse recurso, pois quanto mais os drivers ficam atualizados, melhor é para corrigir bugs de jogos e aplicativos que usam renderização gráfica, outra ponto é o suporte de atualização dos drivers dá adreno 650, a qualcomm já disponibiliza a ferramenta para vocês implementarem o recurso, o black shark 3 já tem essa ferramenta, se vocês querem entregar um celular premium que vá fazer tudo com maestria, tem que se atentar nesse detalhe também. 

Resumindo, atualizem o suporte das câmeras de gravações e os drivers gráficos implementando o suporte para atualizações diretamente dá qualcomm sem necessidade de receber via OTA.  

Vocês tem o celular que todo brasileiro quer e podem ser muito mais requisitados que a samsung, basta corrigir esses detalhes que eu mencionei, que a percepção do público com o smartphone via ser mais positiva. Tem muito canal no youtube que alfineta principalmente as câmeras com ausência dos 60FPS tanto na traseira como na frontal, em vídeos como 4K, 6K e na frontal FullHD e 4K. 

Espero que meu feedback seja útil e que vocês me escutem e essas mudanças sejam aplicadas ná próxima atualização, Obrigado. 

Resposta
Opções

131 Postagens

08-12-2018

Brazil

113 Signins

1035 Visualizações de página

• Postagens: 131
  • Visualizações: 1035
  • Message 3 of 7

2020-11-11, 3:12 AM

Outro bug aparentemente de software, o gerenciamento de cores está meio incompleto. Uma características das telas Oled's é desligar os pixel pretos e deixar uma profundidade mais realista e boa de se ver, fora que também isso ajuda muito a economizar mais a bateria... peço que o time de desenvolvimento dê uma olhada nisso e que adicionem uma update que corrija mais a saturação de cores e principalmente desligue os pixel em plano de fundo preto. 

Resposta
Opções

1 Postagens

12-22-2020

Mexico

2 Signins

10 Visualizações de página

• Postagens: 1
  • Local: Mexico
  • Visualizações: 10
  • Message 4 of 7

2020-12-22, 14:52 PM

Estou feliz que você perguntou.

Ao visitar nossas comunidades, você poderá ver um pop-up solicitando sua opinião após ter concluído sua visita. Aguardamos sua resposta, pois os seus comentários são muito importantes para nós. Nós os lemos e tentamos nos ajustar para melhorar a sua experiência em nossa comunidade.

A pesquisa é curta e só precisa de algumas informações importantes:

Resposta
Opções

7 Postagens

01-05-2021

Brazil

4 Signins

60 Visualizações de página

• Postagens: 7
  • Visualizações: 60
  • Message 5 of 7

2021-01-05, 11:02 AM

Olá Fabricio,

Por favor poderia olhar o tópico abaixo ?

https://forums.lenovo.com/t5/motorola-one-action/Motorola-One-Action-erro-na-atualiza%C3%A7%C3%A3o/m-p/5058629

Muitas pessoas estão enfrentando problema com a atualização do Motorola One Action.

Grato.

Resposta
Opções

25 Postagens

04-22-2019

Brazil

46 Signins

495 Visualizações de página

• Postagens: 25
  • Visualizações: 495
  • Message 6 of 7

Você falou e estamos ouvindo

2021-01-12, 12:35 PM
Sou cliente da motorola, anos e gosto pela qualidade, design e resistência, a marca inova na tecnologia e depois regride..., criando slots hibridos nos aparelhos, e desativando a opção de formatação do cartão de memoria como interno, do que adianta eu ter um slot de cartão micro sd se não podemos formatar como interno, ate a linha moto g5 ia tudo bem, mais depois para as linhas g superiores foi desabilitado essa função mesmo os aparelhos tendo 64gb/128gb, pois a cada ano que passa os aplicativos aumentam de tamanho e fora cada versão do android também aumenta, não adianta eu ter um slot de pode suportar 1 tera  e não poder migar aplicativos q vão ocupar o meu telefone, causando lentidão e travamento, e também aumentar a memoria ram dos aparelhos intermediarios e premium, pois os valores quase sempre são maiores do  que os concorrentes que oferece mais beneficios, memorias e mais funções  
Resposta
Opções

148 Postagens

06-13-2016

Brazil

223 Signins

2446 Visualizações de página

• Postagens: 148
  • Visualizações: 2446
  • Message 7 of 7

2021-07-24, 19:45 PM

Sou cliente  e fã da Motorola há anos, minha irmã também, já ela tem celular da Motorola há mais anos, desde o famoso tijolão, o meu primeiro foi o Moto G, o primeiro.

Bem,

Já tive problemas sérios com a Motorola chegando a procurar o Procon pois a marca simplesmente não e respondia mais,

Já testei um celular a convite da Motorola, o Moto G3 também e gostei muito da experiência não apenas por ganhar um celular mas por tudo, o feedback, ir até uma das unidades, conversar e conhecer mais da Lenovo e o fato claro, de eu amar testar novas tecnologias principalmente celular, sempre fico de olho nas novas marcas, novos modelos, no que está sendo feito, o que pode melhorar...fico pensando em como a Motorola pode utilizar isso a seu favor e assim vai ( me acho né) .

Bem, hoje meu celular é o Moto One Zoom e acontece que é um dos que mais gostei até hoje, perdendo talvez para o Moto Z, o primeiro da linha Z, o mais fino porque me lembro até hoje de ver a câmera em ação e ele é realmente muito bom mas bem, quis o Moto One Zoom obviamente pelo zoom dele e qualidade das fotos e, poder utilizar aplicativos que antes não podia.

Gosto do tamanho dele, do acabamento do celular que mesmo o deixando mais pesado o faz parecer mais forte e seguro, além de que, não gosto muito de celulares em material plastico porque, risca facilmente e parece muito fragil mas eu sei que hoje a grande maioria é assim.

Também gosto do fato da tela ser Super Amoled e a impressão digital ser na tela,

Eu gosto muito disso, a impressão digital na tela é um ponto muito forte pois os demais não tem, minha irmã tem o One Vision e a digital fica na parte traseira e é ruim, não é algo muito confortavel então o Moto One Zoom ganha mais esse ponto.

O som poderia ser melhor, só tem um alto falante e no topo, poderiam ter feito como no Moto G7 Plus, dois alto falantes estereos porque o som neste modelo ficou bem melhor.

Agora,

O que quero falar é sobre as atualizações e perguntar:

O Moto One Zoom não vai mais ter suporte ou atualizações?

O meu modelo na ultima atualização causou defeito na minha câmera, e mesmo eu tendo formatado o defeito continua.

Ele desfoca sozinho, principalmente fotos da lua, fica ainda pior, não consigo mais tirar fotos da lua, fotos onde tem o sol idem, fotos ao ar livre são dificeis mas ainda consigo com sorte e um aplicativo de terceiros.

Tentei falar com a Motorola que como unica opção falou que deveria levar o celular em uma assistência;

Bem, seria o correto mas acontece que, meu celular já não está na garantia, não posso ficar sem celular no momento pois meu notebook está com defeito e não terei outra forma de trabalho ou me comunicar, e se o problema da câmera for fisico pelo o que li, não compensa pagar para arrumar.

Dito isso, volto a dizer que acredito que uma atualização nova poderia corrigir este problema,

A Motorola infelizmente parou de responder qualquer mensagem minha, não sei por qual motivo e,

Até onde sei, me disseram que eu sempre seria uma testadora deles, então realmente não entendo por que estão me dando este tratamento agora...gostaria de saber realmente.

Enfim,

É isso,

Eu realmente gosto do meu celular e gostaria muito que ele voltasse a funcionar como antes.

Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

X

No, I don’t want to share ideas Yes, I agree to these terms

Autores Mais Gostados

(Last 7 days)

Ver tudo