Bem-vindo aos nossos fóruns, onde nos ajudamos. Precisa de ajuda? Visite nosso suporte aqui.

Comunidade Lenovo

Notebooks LenovoNotebooks B e G
Todos os tópicos do fórum
Opções

1 Postagens

02-17-2021

Brazil

1 Signins

10 Visualizações de página

• Postagens: 1
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 10
  • Message 1 of 2

Carenagem

2021-02-17, 12:23 PM

Bom dia!

Tenho um notebook G40-70 modelo: 80GA, ainda funcionando normalmente, mas quebrou a "dobradiça" (não sei como chama), que liga a tela ao teclado. Não danificou em nada as conexões, mas estou evitando usá-lo para não queimar a tela. Não estou em condições de comprar um novo agora. Gostaria de saber se alguém tem para vender a carenagem completa. Fiz algumas buscas na internet mas não achei um modelo compatível... Estou no interior da Bahia, obrigado! 

MTM: 80GA000HBR

Nota do administrador: anexo mostrando o número de série removido, número completo do modelo incluído

Resposta
Opções

5215 Postagens

05-08-2018

Brazil

286 Signins

17867 Visualizações de página

• Postagens: 5215
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 17867
  • Message 2 of 2

Re:Carenagem

2021-02-18, 14:05 PM

@ Deldiamante wrote:

Bom dia!

Tenho um notebook G40-70 modelo: 80GA, ainda funcionando normalmente, mas quebrou a "dobradiça" (não sei como chama), que liga a tela ao teclado. Não danificou em nada as conexões, mas estou evitando usá-lo para não queimar a tela. Não estou em condições de comprar um novo agora. Gostaria de saber se alguém tem para vender a carenagem completa. Fiz algumas buscas na internet mas não achei um modelo compatível... Estou no interior da Bahia, obrigado! 

MTM: 80GA000HBR

Nota do administrador: anexo mostrando o número de série removido, número completo do modelo incluído

Bom dia!

Você pode encontrar essas peças em lojas virtuais ou sites internacionais para exportação decorrente ao tempo de fabricação da maquina.

Recomendo que leve o aparelho para um técnico ou assistência técnica de sua confiança.

Para que ele possa buscar a peça correta para você.

Nesse link, tem a lista de peças compatíveis, ele poderá verificar o código da peça e buscar para compra.

laptops and netbooks :: lenovo g series laptops :: g40 70 notebook lenovo :: 80ga :: 80ga000hbr Lenovo PC Support - Lenovo Support BR

À disposição!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

“Pronto para ajudar, quando você precisar#SuporteLenovo

Clique em Solução Aceita se te ajudou!

Horário de atendimento:

Segunda à Sexta

Das 09h às 17h.

Você sabia que temos uma página de suporte no nosso site e testes no YouTube, que podem te ajudar a qualquer hora do dia? 

Inscreva-se e tenha acesso acesso a todos os nossos conteúdos! cool

#Ficaadica: Interaja no fórum sempre em tópicos abertos, pois suas duvidas podem ajudar outros amigos. Utilize as mensagens privadas apenas quando solicitado, por exemplo, para passar informações pessoais com segurança wink

Conheça também nossos outros meios de contato: Whatsapp, Menssenger e Chat.

Portuguese Community Supervisor

Lenovo Yoga 260 — Rainspace - Huntsville IT Services

Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

X

No, I don’t want to share ideas Yes, I agree to these terms