Bem-vindo aos nossos fóruns, onde nos ajudamos. Precisa de ajuda? Visite nosso suporte aqui.

Comunidade Lenovo

Notebooks LenovoNotebooks B e G
Todos os tópicos do fórum
Opções

2 Postagens

02-05-2021

Brazil

3 Signins

15 Visualizações de página

• Postagens: 2
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 15
  • Message 1 of 2

Instalador do Windows para G40-80

2021-03-15, 10:13 AM

Bom dia, preciso baixar o instalador do Windows 10 para um notebook G40-80 modelo 80JE000BBR mas não aparece opção de download do SO ao colocar o número de série no DDRS. Como consigo o fazer esse download?

A data de fabricação do notebook é 24/nov/2015.

Obrigado

Resposta
Opções

20 Postagens

03-19-2021

Brazil

144 Signins

325 Visualizações de página

• Postagens: 20
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 325
  • Message 2 of 2

Instalador do Windows para G40-80

2021-03-31, 5:18 AM

Olá colega,

As licenças do Windows em modelos mais novos vem gravadas no Bios (Basic Input Output System). Logo, eu consegui utilizar a minha baixando no site da Microsoft um utilitário que oferece algumas opções de instalação/atualização do sistema

Microsoft.https://www.microsoft.com/pt-br/software-download/windows10ISO

Sendo assim, depois de criar a mídia de instalação, ela será capaz de detectar essa licença gravada no Bios e assim determinar a versão do Windows disponível para sua máquina, ou seja, habilitando o vinculo da licença com o Windows, validando assim a sua instalação (ativação).

OBS.: Até onde sei, poucas empresas atualmente (ou quase nenhuma) trabalham com a disponibilização de uma ISO ou qualquer tipo de arquivo para instalação/recuperação do S.O (via web site), pois isso implicaria na alocação se recursos (custos) e um volume gigantesco de atualizações (equipe, mídias de instalação, etc...).

Espero ter ajudado!

Att,

ChesterNut999

Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

X

No, I don’t want to share ideas Yes, I agree to these terms