Bem-vindo aos nossos fóruns, onde nos ajudamos. Precisa de ajuda? Visite nosso suporte aqui.

Comunidade Lenovo

Notebooks LenovoNotebooks Lenovo IdeaPad e Flex
Todos os tópicos do fórum
Opções

4 Postagens

03-27-2021

Brazil

3 Signins

10 Visualizações de página

• Postagens: 4
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 10
  • Message 1 of 3

Problemas de BUG teclado laptop digitando asteriscos

2021-03-27, 22:50 PM

Estou com um problema sério no teclado do meu laptop, começou a ocorrer dia 26.03.2021... pesquisando sobre as possíveis causas, encontrei uma solução paliativa. Vamos ao problema.... o meu teclado começou a digitar asteriscos (*****************) seguidamente impossibilitando o uso. Vi muitas reclamações que esse é um problema recorrente em computadores da LENOVO. O que a empresa está fazendo pra solucionar, e se existe algum recall para solucionar o problema???? se não quem já passou por isso ou está passando podemos trocar mensagens para tomar uma iniciativa legal, já que problema é recorrente. Detalhe, meu computador fez 1 ano agora em março.   

Resposta
Opções

5816 Postagens

05-08-2018

Brazil

312 Signins

19597 Visualizações de página

• Postagens: 5816
  • Visualizações: 19597
  • Message 2 of 3

Re:Problemas de BUG teclado laptop digitando asteriscos

2021-03-30, 18:04 PM

Olá Lielson, boa tarde!

Tente realizar os seguintes procedimentos e me avisa se deu certo.

*COMANDO NO TECLADO* 

1º -> Desligue o computador e desconecte o carregador do notebook; 

2º -> Segure as teclas "FN + S + V + Botão de Ligar" por 60 segundos. 

*É importante apertar na ordem* FN depois S depois V e depois Botão de Ligar (Power), e segurar todas juntas por 60 segundos. 

3º -> Se o computador não tiver ligado sozinho quando você soltar as teclas, e não estiver ligando ao pressionar o botão power, basta conectar o carregador no equipamento (e na tomada) e apertar o botão de ligar. 

*TESTE NA BIOS*

1º -> Desligue o equipamento, caso esteja ligado; 

2º -> Introduza um clip de papel (📎) no buraquinho que se encontra na lateral do equipamento, e pressione por alguns segundos até que apareça um Menu; 

* Dentro do Menu da BIOS, navegue pelas opções com as setas direcionais (←↑→↓); 

3º -> Selecione a opção BIOS SETUP confirmando com Enter; 

4º -> Dentro do menu 'BIOS SETUP', selecione a aba Security; 

5º -> Vá até a opção “Set Administrator Password” pressione ENTER somente uma vez, uma caixa de texto aparecerá; 

6º -> Dentro da caixa de texto pressione as teclas defeituosas e verifique se apareceu algum * ou fez algum barulho de bipe; 

7º -> Após o teste, pressione ESC para sair da Caixa de senha. 

*ATENÇÃO: após digitar as teclas na caixa de texto NÃO pressione enter. 

*GERENCIADOR DE DISPOSITIVOS* 

1º -> Pressione as teclas Windows + R e digite o comando devmgmt.msc. Você abrirá o Gerenciador de Dispositivos; 

2º -> Localize dentro do Gerenciador de Dispositivos o subgrupo Teclado, expanda-o e clique com o botão direito do mouse em Teclado Padrão PS/2; 

3º -> Clique com o botão direito do mouse em “Desinstalar dispositivo”, em seguida o Windows será reiniciado.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

“Pronto para ajudar, quando você precisar#SuporteLenovo

Clique em Solução Aceita se te ajudou!

Horário de atendimento:

Segunda à Sexta

Das 09h às 17h.

Você sabia que temos uma página de suporte no nosso site e testes no YouTube, que podem te ajudar a qualquer hora do dia? 

Inscreva-se e tenha acesso acesso a todos os nossos conteúdos! cool

#Ficaadica: Interaja no fórum sempre em tópicos abertos, pois suas duvidas podem ajudar outros amigos. Utilize as mensagens privadas apenas quando solicitado, por exemplo, para passar informações pessoais com segurança wink

Conheça também nossos outros meios de contato: Whatsapp, Menssenger e Chat.

Portuguese Community Supervisor

Lenovo Yoga 260 — Rainspace - Huntsville IT Services

Resposta
Opções

4 Postagens

03-27-2021

Brazil

3 Signins

10 Visualizações de página

• Postagens: 4
  • Visualizações: 10
  • Message 3 of 3

Re:Problemas de BUG teclado laptop digitando asteriscos

2021-04-06, 13:43 PM
agradeço o retorno, mas infelizmente as soluções propostas foram paliativas, diante disso como a LENOVO pode resolver de fato meu problema? garantia é de 1 ano, a minha venceu, meu produto tem 1 ano *e 2 meses, porém, descobri q esse problema é recorrente*****************************************************************************************
Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

X

No, I don’t want to share ideas Yes, I agree to these terms