cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
09773893677
Paper Tape
Envios: 4
Exibições: 110
Mensagem 1 de 3

Área segura vibe k6

Nao sei a minha senha de área segura, nunca usei pra falar a verdade e agora  depois um do término de casamento, vi que existem app ocupando espaço em área segura , provavelmente meu ex marido pode ter feito essa senha e instalado algum app pra poder me perseguir.
O problema é que não consigo excluir a área segura sem ter a senha, e se eu resetar meu aparelho eu perco todas as mídias e informações né?

Supervisor do Forum
Envios: 1.845
Exibições: 84
Mensagem 2 de 3

Re: Área segura vibe k6

@09773893677  escreveu:

Nao sei a minha senha de área segura, nunca usei pra falar a verdade e agora  depois um do término de casamento, vi que existem app ocupando espaço em área segura , provavelmente meu ex marido pode ter feito essa senha e instalado algum app pra poder me perseguir.
O problema é que não consigo excluir a área segura sem ter a senha, e se eu resetar meu aparelho eu perco todas as mídias e informações né?

Olá 09773893677, tudo bem com você?

Seja muito bem vindo(a) ao nosso fórum!

Exatamente isso, você precisará da senha para entrar nessa pasta.

E em caso de reset, ele apagará toda a mídia que está nela. 

Faz o seguinte, vá em gerenciamento de dispositivo> aplicativos e veja todos os app que estão instalados no aparelho.

Essa pasta é utilizada geralmente para salvamento de arquivos e fotos.

Cá entre nós ( quem não tem uma pasta segura no celular? hahaha) Eu tenho Piscadela do Smiley 

Marque o Post como SOLUÇÃO ACEITA se consegui te ajudar, fazendo com que mais pessoas cheguem à informação!

Abraços Piscadela do Smiley

_____________________________________________________________________________________

Clique em Kudos se te ajudou!
Mensagens privadas que não foram solicitadas, não serão respondidas.

Portuguese Community Supervisor

Deutsche Community Comunidad en Español English Community Русскоязычное Сообщество

Highlighted
09773893677
Paper Tape
Envios: 4
Exibições: 77
Mensagem 3 de 3

Re: Área segura vibe k6

Oi, Tudo bem? Obrigada pela dica, mas o fato é que não achei nenhuma pasta nos aplicativos, tem um nome específico?
Eu realmente não sei, e eu não tenho nenhuma pasta segura no meu celular, nunca tive nem senha, porém como eu disse eu me separei e agora meu celular está cada vez mais lento, então uma amiga da igreja me o indicou que eu apagasse aplicativos de área segura, e eu não sabia nem pra que isso servia, quando fui a ecessar pediu a senha, mas eu não TENHO porque não foi eu quem criou... daí minha amiga disse que se tem senha é porque alguém foi e instalou alguma coisa e colocou senha.... só pode ser meu ex marido porque eu tive muitos problemas com ele, e só ele usava meu telefone, nunca usei senha no meu celular, mas agora estou tentando um jeito de tirar isso do meu celular, ou de saber o que tem lá .. não quero resetar meu celular, tenho os vídeos dos batismos e tenho muitos arquivos de pregações, não tenho notebook....
Você pode ser mais claro pra eu tentar resolver.
Porém agradeço imensamente, sua resposta e seu tempo, mas eu sou meio desatualizada com essas coisas kkk desculpa.
Boa noite.
Autores com kudos principais