Bem-vindo aos nossos fóruns, onde nos ajudamos. Precisa de ajuda? Visite nosso suporte aqui.

Comunidade Lenovo

Telefones LenovoLenovo Vibe séries K5 e K6
Todos os tópicos do fórum
Opções

6 Postagens

04-10-2017

Brazil

7 Signins

137 Visualizações de página

• Postagens: 6
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 137
  • Message 1 of 2

Atualização de software do Lenovo K6 Plus

2017-04-10, 1:19 AM

Bem, gostaria de pedir ajuda. Dia 31 de Março comprei meu lenovo k6 plus. Bem, na mesma semana o celular apresentou uns travamentos,achei que fosse por causa de alguma aplicativo um pouco pesado. Um aplicativo ou outro parava de funcionar etc etc; Uma semana depois meu celular pede pra fazer uma atualização de software. Aceito a atualização, ai ele começa a baixar, depois pede para reiniciar para completar a instalação da atualização. Quando eu reicinio ele começa a instalar a atualização porém quando chega em 98% ele trava e depois da "failure". Depois que pediu a atualização meu celular começou a reinicar sozinho, todos os aplicativos do sistema dão erro e param de funcionar como o  gmail, google services, system etc. Achei aqui no forum um erro parecido e falaram pra formatar. Formatei o celular porém a situação piorou, alem de ele reiniciar com mais frequencia ele da erro em todos os aplicativos. Como faço para parar com isso ? Levo em uma assistência tecnica? Peço pra trocar o celular ?

Resposta
Opções

3233 Postagens

03-15-2016

Brazil

569 Signins

19885 Visualizações de página

• Postagens: 3233
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 19885
  • Message 2 of 2

Re: Atualização de software do Lenovo K6 Plus

2017-04-17, 18:44 PM

DereckBr escreveu:

Bem, gostaria de pedir ajuda. Dia 31 de Março comprei meu lenovo k6 plus. Bem, na mesma semana o celular apresentou uns travamentos,achei que fosse por causa de alguma aplicativo um pouco pesado. Um aplicativo ou outro parava de funcionar etc etc; Uma semana depois meu celular pede pra fazer uma atualização de software. Aceito a atualização, ai ele começa a baixar, depois pede para reiniciar para completar a instalação da atualização. Quando eu reicinio ele começa a instalar a atualização porém quando chega em 98% ele trava e depois da "failure". Depois que pediu a atualização meu celular começou a reinicar sozinho, todos os aplicativos do sistema dão erro e param de funcionar como o  gmail, google services, system etc. Achei aqui no forum um erro parecido e falaram pra formatar. Formatei o celular porém a situação piorou, alem de ele reiniciar com mais frequencia ele da erro em todos os aplicativos. Como faço para parar com isso ? Levo em uma assistência tecnica? Peço pra trocar o celular ?

Olá, DereckBr. Agradecemos por participar da comunidade!

Nesse caso, indico que leve seu aparelho em nossa assistência técnica para uma analise, assim podemos identificar o que está acontecendo com o seu aparelho: https://goo.gl/KtWNP5.

Abs!

Bruno Rodrigues
Moderador do Fórum

Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

X

No, I don’t want to share ideas Yes, I agree to these terms

Autores Mais Gostados

(Last 7 days)

Ver tudo