cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
Highlighted
gabrielcorreia
Paper Tape
Envios: 1
Exibições: 3.287
Mensagem 1 de 7

Atualização do Android 8.0 para o Lenovo Vibe k6

O smartphone Lenovo vibe k6 e suas variantes, reseberam o android 8.0?

Supervisor do Forum
Envios: 1.861
Exibições: 3.196
Mensagem 2 de 7

Re: Atualização do Android 8.0 para o Lenovo Vibe k6

@gabrielcorreia  escreveu:

O smartphone Lenovo vibe k6 e suas variantes, reseberam o android 8.0?

Olá gabrielcorreia, tudo bem com você?

Seja muito bem vindo(a) ao nosso fórum!

Ainda não temos previsão de quando será liberada a atualização para a linha Vibe, mas creio que em breve terei notícias!

Marque o Post como SOLUÇÃO ACEITA se consegui te ajudar, fazendo com que mais pessoas cheguem à informação!

Abraços Piscadela do Smiley

_____________________________________________________________________________________

Clique em Kudos se te ajudou!
Mensagens privadas que não foram solicitadas, não serão respondidas.

Portuguese Community Supervisor

Deutsche Community Comunidad en Español English Community Русскоязычное Сообщество

Lukinhas10k
What's DOS?
Exibições: 2.235
Mensagem 3 de 7

Tenho um Lenovo vibe k5 e também estou a espera da atualização para o Android 8.0
Kaddoshi
What's DOS?
Envios: 3
Exibições: 1.771
Mensagem 4 de 7

Voces da Lenovo são muito kra de pau... vou ter que abandonar meu Lenovo que não recebeu atualização, mesmo tendo HARDWARE suficiente e nunca mais comprar qq aparelho lenovo ou motorola, sacanag... com os brasileiros que acreditaram na marca lenovo e as promessas de atualização para o android 8.
gabrielgomes
What's DOS?
Envios: 2
Exibições: 855
Mensagem 5 de 7

até hj vocês não podem nos dizer se vai têr atualização ou não? complicado

Supervisor do Forum
Envios: 1.861
Exibições: 717
Mensagem 6 de 7

@gabrielgomes  escreveu:

até hj vocês não podem nos dizer se vai têr atualização ou não? complicado

Amigo, não posso afirmar nada... Mas se houvesse algum tipo de atualização, já era pra ter ocorrido Smiley triste

_____________________________________________________________________________________

Clique em Kudos se te ajudou!
Mensagens privadas que não foram solicitadas, não serão respondidas.

Portuguese Community Supervisor

Deutsche Community Comunidad en Español English Community Русскоязычное Сообщество

YanSx
What's DOS?
Exibições: 658
Mensagem 7 de 7

Então, esse aparelho da lenovo k6 (qualquer uma das versões da serie K33 não vão receber atualização para android oreo (8.0), e isso infelizmente é verdade, se pensaram que comprou esse aparelho com intuito de chegarem ao menos no android 8, pode desistir, é uma realidade no qual nem os donos do fórum vão saber, neste caso, só instalando custom roms (que não são oficiais) para chegar a tal peripécia.

Mas, se não teve android 8.0 pra ele, porque não colocam pelo menos o android 7.1.2 nele? Se não é possivel, então porque não atualizam os patchers de segurança? os patches do android 7.0 estão super atrasados, é uma coisa que infelizmente estão pecando num aparelho que (logo o colega acima falou) que tem hardware bom para receber ao menos um android atualizado.

Já cansei de ouvir respostas como "não temos informações e.... blá blá blá" uma coisa que ja tem ha 2 anos quando comprei o mesmo aparelho, seja mais direto nas respostas... olha por exemplo: "o aparelho não irá receber atualizações do android 8, mas vamos manter seu sistema atualizado com patchers de segurança para que o mesmo esteja sempre protegido contra possíveis falhas de segurança" . Não pode enrolar o pessoal desse jeito, isso gera mais revolta ao consumidor, eu sempre vi essa resposta, Eu mesmo ja estava ciente que o aparelho não ia receber mais atualizações, nem sei se a lenovo (atual dono da motorola) está realmente se importando aos consumidores, nem sei se o G5 recebeu o android 8 (provavelmente nem deve ter recebido nas versões comum) abandonarem desse jeito, mas eles recebem atualização de segurança (famosos Patchers de segurança) sempre atualizado, com correções de possíveis bugs, enfim... chega até cansar d+ ver a mesma desculpa, explica também que aparelhos da lenovo/ motorola "intermediários" não recebem atualizações para android x, y,...

Autores com kudos principais