Comunidade Lenovo

Telefones LenovoLenovo Vibe séries K5 e K6
Todos os tópicos do fórum
Opções

3 Postagens

09-20-2018

BR

8 Signins

30 Visualizações de página

• Postagens: 3
  • Local: BR
  • Visualizações: 30
  • Message 1 of 5

Atualizações

2018-09-20, 20:04 PM

Boa tarde!

Gostaria de saber o porquê  da Lenovo escolher apenas alguns modelos para atualizações. 

Compramos um produto, que no meu caso é um vibe k6 plus, e não são atualizados porque simplesmente vocês não escolheram eles para isso. Realmente temos que ficar com produtos desatualizados? 

E outra pergunta. Porque demoram tanto para escolher os modelos e atualizá-los? Sei que tem os lotes para atualizar, mas qual é a dificuldade para tanta demora?

Resolvido! Veja a solução
Resposta
Opções

254 Postagens

10-28-2017

BR

1132 Signins

7228 Visualizações de página

• Postagens: 254
  • Visualizações: 7228
  • Message 2 of 5

Re: Atualizações

2018-09-21, 0:37 AM

Olá AlexandreMenon, tudo certo?

Vou te explicar de uma forma de fácil entendimento, a Lenovo não escolhe (não diretamente) alguns aparelhos para serem atualizados, ela vê a necessidade de atualizar tal aparelho, ou uma linha de aparelhos, como foi o caso da atualização de Abril/Maio de 2017, onde as linhas: Vibe K5 e K6 e Zuk, receberam atualizações, então é de acordo com a necessidade de atualizar aquele aparelho, pois não teria razão atualizar o A7010 que já está no Marshmellow e não atualizar o K5 que estava no Lolipop!

Isso pode levar tempo, pois são feitos testes e estudos para ver o que o smartphone precisa receber ou ser corrigido no mesmo, e sempre priorizando dar o melhor para o cliente, então os aparelhos Lenovo vão ser atualizados em breve, o pessoal responsável já foi notificado e vai ocorrer o mais breve possível, eu garanto!

Abraços!

?

--Marque a resposta como SOLUÇÃO ACEITA, se eu te ajudei, fazendo com que ela chegue para mais pessoas!--

Rafael Silva

0 Pessoa achou esta solução útil.

Esta informação me ajudou também

Resposta
Opções

3 Postagens

09-20-2018

BR

8 Signins

30 Visualizações de página

• Postagens: 3
  • Visualizações: 30
  • Message 3 of 5

2018-09-21, 0:50 AM

Entendi! Porque em todos os fóruns que li vocês responderam que o vibe k6 plus não receberia, até onde vcs sabiam.

Mas obrigado pela elucidação. Bom trabalho a todos.

Resposta
Opções

3183 Postagens

07-03-2018

BR

6361 Signins

35498 Visualizações de página

• Postagens: 3183
  • Visualizações: 35498
  • Message 4 of 5

2018-09-21, 12:06 PM

escreveu:

Olá AlexandreMenon, tudo certo?

Vou te explicar de uma forma de fácil entendimento, a Lenovo não escolhe (não diretamente) alguns aparelhos para serem atualizados, ela vê a necessidade de atualizar tal aparelho, ou uma linha de aparelhos, como foi o caso da atualização de Abril/Maio de 2017, onde as linhas: Vibe K5 e K6 e Zuk, receberam atualizações, então é de acordo com a necessidade de atualizar aquele aparelho, pois não teria razão atualizar o A7010 que já está no Marshmellow e não atualizar o K5 que estava no Lolipop!

Isso pode levar tempo, pois são feitos testes e estudos para ver o que o smartphone precisa receber ou ser corrigido no mesmo, e sempre priorizando dar o melhor para o cliente, então os aparelhos Lenovo vão ser atualizados em breve, o pessoal responsável já foi notificado e vai ocorrer o mais breve possível, eu garanto!

Abraços!

?

--Marque a resposta como SOLUÇÃO ACEITA, se eu te ajudei, fazendo com que ela chegue para mais pessoas!--

É isso aí! ;)

Clique em Kudos se te ajudou!
Mensagens privadas que não foram solicitadas, não serão respondidas.

“Pronto para ajudar, quando você precisar” #SuporteLenovo

Portuguese Community Supervisor

Deutsche Community Comunidad en Español English Community Русскоязычное Сообщество

Resposta
Opções

254 Postagens

10-28-2017

BR

1132 Signins

7228 Visualizações de página

• Postagens: 254
  • Visualizações: 7228
  • Message 5 of 5

2018-09-21, 14:55 PM
Por nada amigo! Estamos aqui para o que precisar!
Rafael Silva
Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

Autores com mais kudos na comunidade em inglês

Ver tudo