cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Exibições: 25.752

Pergunta

Como faço para enviar o aparelho à assistência?

O que eu preciso levar junto com o aparelho?

Em casos de problemas com periféricos (carregaodor, fones, etc) preciso levar o aparelho junto?

Qual o prazo médio de reparo?

Posso levar o aparelho fora de garantia?

E se a assistência for muito longe da minha casa?

Resposta

Vamos lá pessoal!

Alguns usuários, me questionaram sobre a assistência técnica e dessa forma resolvi fazer este post para auxiliá-los.

É simples!

Basta localizar a assistência mais próxima de você através desse link: LINK.

Para acionar a garantia é necessário que o cliente leve o aparelho, carregador e a nota fiscal, além de um documento com foto e ser maior de idade.

*Obs: É muito importante realizar um backup de seus arquivos antes de levá-lo, pois por questão de segurança o aparelho será resetado.

Caso a irregularidade seja em acessórios como fone de ouvido é necessário encaminhar além do fone o itens acima também.

O prazo para análise e reparo do aparelho em nossa assistência leva em torno de 15 a 30 dias corridos. É possível acompanhar o andamento do reparo pelo link: http://goo.gl/omSq9l.

Para aparelhos fora de garantia o usuário pode levar somente o aparelho e documento com foto que será gerado um orçamento para que o produto seja reparado.

Se a assistência for muito distante de você, basta entrar em contato com o time de suporte por telefone que eles darão outra alternativa:

Capitais e regiões metropolitanas 4090-1234
Demais regiões 0800-536-6860
Segundas às sextas das 08:00 às 20:00h
Sábados das 08:00 às 14:00h

Espero que isso ajude vocês!

Não esqueçam de deixar um Kudo!

Piscadela do Smiley

Was this information helpful?

Comentários
Adriano2218

Pessoal alguém pode me ajudar, estou vendo mensagem em inglês so achei essa no Google, preciso consertar meu computador, e a Lenovo me direcionou para o fórum, ele não liga mais esta morto. Alguém pode me ajudar? 

Colaboradores