cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
Highlighted
Jaqueh
Paper Tape
Envios: 1
Exibições: 64
Mensagem 1 de 2

Meu motog 5s Plus Parou de funcionar depois das atualização do android 8.1.0 o que eu faço?

Boa tarde!!

Depois que o meu aparelho Moto g5S Plus fez a atualização do Android 8.1.0 os comandos de audio para ouvir músicas do Google Play,Youtube e vídeos baixados,de status dão erros de execução, baixar ou enviar audios do WhatsApp não estão funcionando. Ou seja, nada funciona. Fiz Reboot, desinstalei alguns Apps que quase não utilizava, outros desisntalados eu retirei totalmente do histórico e memória  do Play Store.

Mais alguém está passando por esta situação ou, passou e conseguiu resolver este tipo de problema poderia me ajuda por favor estou desesperada pois o aparelho do meu marido foi comprado no mesmo tempo foi feita a mesma atualização,está funcionando perfeitamente.

Minha atualização foi feita dia 01 de junho de 2019 as 12:00hs .

Supervisor do Forum
Envios: 1.861
Exibições: 34
Mensagem 2 de 2

Re: Meu motog 5s Plus Parou de funcionar depois das atualização do android 8.1.0 o que eu faço?

@Jaqueh  escreveu:

Boa tarde!!

Depois que o meu aparelho Moto g5S Plus fez a atualização do Android 8.1.0 os comandos de audio para ouvir músicas do Google Play,Youtube e vídeos baixados,de status dão erros de execução, baixar ou enviar audios do WhatsApp não estão funcionando. Ou seja, nada funciona. Fiz Reboot, desinstalei alguns Apps que quase não utilizava, outros desisntalados eu retirei totalmente do histórico e memória  do Play Store.

Mais alguém está passando por esta situação ou, passou e conseguiu resolver este tipo de problema poderia me ajuda por favor estou desesperada pois o aparelho do meu marido foi comprado no mesmo tempo foi feita a mesma atualização,está funcionando perfeitamente.

Minha atualização foi feita dia 01 de junho de 2019 as 12:00hs .

Eaí Jaqueh, beleza?

Poxa amiga, sinto muito em não poder te ajudar através dessa Comunidade, faz o seguinte crie um tópico diretamente no fórum Motorola que lá poderão te dar todo o auxilio necessário para resolver esse problema.

Espero que tenha te ajudado!

Marque o Post como SOLUÇÃO ACEITA se consegui te ajudar, fazendo com que mais pessoas cheguem à informação!

Abraços Piscadela do Smiley

_____________________________________________________________________________________

Clique em Kudos se te ajudou!
Mensagens privadas que não foram solicitadas, não serão respondidas.

Portuguese Community Supervisor

Deutsche Community Comunidad en Español English Community Русскоязычное Сообщество

Autores com kudos principais