Comunidade Lenovo

Notebooks LenovoNotebooks Yoga
All Forum Topics
Options

1 Posts

07-05-2018

BR

2 Signins

43 Page Views

• Registered: ‎07-05-2018
  • Views: 43
  • Message 1 of 2

yoga 920-13ikb bloqueado

2018-07-05, 17:48 PM

Boa tarde,

tenho um note yoga 920-13ikb onde configurei senha alfanumerica e biometrica digital, mas mesmo assim minha tela está bloqueada e não consigo acesso para meu perfil.

Fui orientado por um tecnico da Lenovo a fazer o Recovery pela Bios, mas não tenho ideia de como fazer e também tenho medo de perder a garantia.

Reply
Options

4875 Posts

01-03-2017

BR

6748 Signins

49330 Page Views

• Registered: ‎01-03-2017
  • Views: 49330
  • Message 2 of 2

Re: yoga 920-13ikb bloqueado

2018-07-09, 20:15 PM

escreveu:

Boa tarde,

tenho um note yoga 920-13ikb onde configurei senha alfanumerica e biometrica digital, mas mesmo assim minha tela está bloqueada e não consigo acesso para meu perfil.

Fui orientado por um tecnico da Lenovo a fazer o Recovery pela Bios, mas não tenho ideia de como fazer e também tenho medo de perder a garantia.

Olá Cesilvino, tudo bem com você?
Seja muito bem vindo ao nosso fórum!

Na verdade o recovery não implica na perda da garantia, pode fica tranquilo quanto a isso ;)
Esse procedimento irá basicamente restaurar o seu notebook para as configurações padrões de fábrica.

Marque o Post como SOLUÇÃO ACEITA se consegui te ajudar, fazendo com que mais pessoas cheguem à informação!

Abraços ;)

_____________________________________________________________________________________

Clique em Kudos se te ajudou!
Mensagens privadas que não foram solicitadas, não serão respondidas.

Portuguese Community Supervisor

Deutsche Community Comunidad en Español English Community Русскоязычное Сообщество

Reply

Community Guidelines

Please review our Guidelines before posting.

Learn More

Check out current deals!

Go Shop
X

Save