cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
ItaloAlan
Paper Tape
Envios: 2
Exibições: 785
Mensagem 1 de 3

Placa Mãe Lenovo

Olá,

eu possuo uma placa mãe Lenovo IH61M e uso ela a muito tempo com um I3 2120, eu quero mudar esse processador, quero colocar um i5 3470, mas pelo que eu vi no site ela não suporta esse processador, estou meio triste pois o socket é o mesmo 1155...

Bom, eu vi na internet que se atualizar a bios poderia resolver esse problema, é verdade? Se sim, como atualizo?

ItaloAlan
Paper Tape
Envios: 2
Exibições: 790
Mensagem 2 de 3

Placa mãe lenovo

Olá,

eu possuo uma placa mãe Lenovo IH61M e uso ela a muito tempo com um I3 2120, eu quero mudar esse processador, quero colocar um i5 3470, mas pelo que eu vi no site ela não suporta esse processador, estou meio triste pois o socket é o mesmo 1155...

Bom, eu vi na internet que se atualizar a bios poderia resolver esse problema, é verdade? Se sim, como atualizo?

Former Employee
Envios: 4.916
Exibições: 755
Mensagem 3 de 3

Re: Placa Mãe Lenovo

Olá ItaloAlan, tudo bem?

Bom, na realidade, pode ser que até funcione com o i5 3470, porém não temos como garantir isso pra você (já que só podemos dar essa garantia referente ao processador original).

A atualização de BIOS pode trazer diversos conflitos na sua máquina, dessa forma não recomendamos que faça, sem que seja encessário (Obs: Isso não irá influenciar na compatibilidade do processador).

Piscadela do Smiley

_____________________________________________________________________________________

Clique em Kudos se te ajudou!
Mensagens privadas que não foram solicitadas, não serão respondidas.

Portuguese Community Supervisor

Deutsche Community Comunidad en Español English Community Русскоязычное Сообщество