cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
Boesch
Paper Tape
Envios: 4
Exibições: 1.441
Mensagem 1 de 9

ThinkCentre Edge 72Z - Restaurar configuração de fábrica

Tenho um 72Z em que foi formatado e colocado o windows incorreto, mas no drive E tem 10Gb do Lenovo Recovery, mas não consegui fazer restaurar... não grava CD de imagem, não acha nada para restaurar pelo One Key, na MS diz que a chave do Windows é do fabricante e a Lenovo não dá suporte pois está fora da garantia. Alguém tem alguma solução.

Former Employee
Envios: 4.916
Exibições: 1.425
Mensagem 2 de 9

Re: ThinkCentre Edge 72Z - Restaurar configuração de fábrica

Olá Boesch, tudo bem?

Bem vindo(a) ao nosso fórum!

Se a máquina já foi formatada, infelizmente o OneKey não funcionará corretamente (o que acontece é que não apagaram a partição dele).

A chave de ativação realmente é inserida na BIOS do aparelho, dessa forma, basta instalar o sistema operacional na mesma versão que veio de fábrica que automaticamente ele ativará.

Piscadela do Smiley

_____________________________________________________________________________________

Clique em Kudos se te ajudou!
Mensagens privadas que não foram solicitadas, não serão respondidas.

Portuguese Community Supervisor

Deutsche Community Comunidad en Español English Community Русскоязычное Сообщество

Boesch
Paper Tape
Exibições: 1.423
Mensagem 3 de 9

Obrigado pela resposta.... Posso excluir aquela partição entao???? Sabe onde  consigo achar a versão do W7 pro OA LATAM.... já tentei mas aparece várias diferentes....

Former Employee
Exibições: 1.420
Mensagem 4 de 9

Opa!

Acredito que não terá problema em excluir a partição (só se certifica de ser realmente a partição do Recovery/Onkey).

Sabe qual a versão do windows (home basic, professional, etc)?

Eu achei alguns aqui também.

Piscadela do Smiley

_____________________________________________________________________________________

Deutsche Community Comunidad en Español English Community Русскоязычное Сообщество

Highlighted
Boesch
Paper Tape
Exibições: 1.418
Mensagem 5 de 9

W7 pro OA LATAM... é o que consta na etiqueta

Former Employee
Exibições: 1.415
Mensagem 6 de 9

Acredito que seja a versão professional.

Eu acredito que seguindo estes passos dará certo: Link

Piscadela do Smiley

Boesch
Paper Tape
Exibições: 1.413
Mensagem 7 de 9

não funciona... já tentei.... a MS diz que o W 7 é versão de fábrica e que a cópia deve ser adquirida com a Lenovo e a Lenovo por sua vez não presta assistência pq não está mais na garantia....

Former Employee
Exibições: 1.408
Mensagem 8 de 9

Poxa....

Veja se você consegue criar a mídia através de algum site de terceiros (o windows se ativará automáticamente)...

Realmente esse ponto de estar fora de garantia me impossibilita de solicitar uma mídia ;(

Há diversos tutoriais no youtube que ensinam como criar uma mídia do windows 7, com certeza você vai encontrar lá!

Sei que essa não é a melhor alternativa, mas por estar fora de garantia, não tenho muito o que fazer.

Vai dar tudo certo.

Qualquer coisa me avisa aqui!

Piscadela do Smiley

daviferoli0207
Token Ring
Envios: 136
Exibições: 1.368
Mensagem 9 de 9

Olá quem fez a formatação para você?

Se sua máquina veio com o Windows 7, você poderá formatar para qualquer outro sistema operacional até para o Windows 10 caso os drivers seja compatível, já que fez a formatação para o mesmo sistema que é o 7 não faz diferença só que a chave que vem na etiqueta muitas vezes atrás do aparelho, não vai fazer ativação você terá que comprar uma chave nova, ou ativação paralela.  Pois essa chave e só para o mesmo modelo do Windows, ao excluir as partições cuidado. Mais ser excluir faz uma nova formatação que ficará como novo.

Não Sou técnico da lenovo e sim particular.