cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
Boreah
What's DOS?
Envios: 3
Exibições: 1.193
Mensagem 11 de 15

Re: Celular Vibe C2 trava!

O celular de minha irmã são iguais, Lenovo c2 K10A40 , os dois travam e fecham app sozinho, já fiz todos os procedimentos inclusive mandei para assistência e voltaram da mesma forma.

Vou procurar meus direitos, já que é um problema em massa.

Insatisfeito²

Osias99
Paper Tape
Envios: 1
Exibições: 988
Mensagem 12 de 15

Boa noite

Estou com o mesmo problema, que situacao ridicula. Pessoal bora juntar todo mundo e registrar nossa indignacao no RECLAME AQUI assim ngm vai acabar comprando mais lenovo. Pessoal meu email é osiasferreira.375@ outlook.com, vamos nos unir.

Erick_cassoli
What's DOS?
Envios: 1
Exibições: 550
Mensagem 13 de 15

Lenovo vibe C2 com alguns problemas

Meu Lenovo vibe c2 Desde q comprei tem alguns problemas tipo quando vou assistir algum vídeo em Full scren no Chrome,Google ou outro aplcativo a n ser o youtube e o próprio player do dispositivo fica com a tela verde e o vídeo bem pequeno no canto

E outro problema é que em algum jogos quanto estou jogando ele simplesmente sai para a tela inicial do celular

Former Employee
Envios: 4.916
Exibições: 533
Mensagem 14 de 15

Re: Lenovo vibe C2 com alguns problemas

@Erick_cassoli  escreveu:

Meu Lenovo vibe c2 Desde q comprei tem alguns problemas tipo quando vou assistir algum vídeo em Full scren no Chrome,Google ou outro aplcativo a n ser o youtube e o próprio player do dispositivo fica com a tela verde e o vídeo bem pequeno no canto

E outro problema é que em algum jogos quanto estou jogando ele simplesmente sai para a tela inicial do celular

Olá Erick_cassoli, td bem?

Faz o seguinte...

Tente realizar um Reset de fábrica no produto (Certifique-se de realizar um backup dos dados antes de seguir com o procedimento, já que o mesmo apagará todos os arquivos do equipamento).

Para fazer o Reset basta:

• Acessar as configurações.
  • Ir até a opção "Fazer Backup e Redefinir".
  • Selecionar a opção "Restaurar padrão de fábrica" e aguardar a finalização do processo.

Possívelmente resolverá o problema!

Espero que isso te ajude!

_____________________________________________________________________________________

Clique em Kudos se te ajudou!
Mensagens privadas que não foram solicitadas, não serão respondidas.

Portuguese Community Supervisor

Deutsche Community Comunidad en Español English Community Русскоязычное Сообщество

MCcharada
Paper Tape
Envios: 2
Exibições: 527
Mensagem 15 de 15

Vc teve solução por o meu tbm tá assim