cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
Zukz2
Punch Card
Envios: 4
Exibições: 10.573
Mensagem 1 de 9

Esqueci a senha de acesso, e agora não consigo acessar nem dar o hard reset no Zuk z2.

Esqueci a senha de acesso, e agora não consigo acessar nem dar o hard reset no Zuk z2.

Alguém poderia me ajudar.

Tentei iniciar com botão menos e não entra no menu para reset, também apertei os botões mais e menos com power e nada.

Admin note; post moved to here from EN Community, subject edited.

Former Employee
Envios: 4.916
Exibições: 10.550
Mensagem 2 de 9

Re: Esqueci a senha de acesso, e agora não consigo acessar nem dar o hard reset no Zuk z2.

Olá Zukz2, tudo bem?

Para remover a senha do aparelho, é necessário realizar o Hard Reset.

Para fazê-lo, siga estes passos:

• Com o smartphone desligado, pressione os botões "Power"+ "Volume para baixo" até que acesse o menu de Recovery (se não funcionar com o volume -, teste com o volume +).
  • Feito isso, após acessar o menu de Recovery, localize a opção "Wipe data /Factory Reset" (utilize os botões de volume para navegar) e confirme pressionando o botão Power.
  • Feito isso, escolha a opção "Yes, remove all user data" e confirme pressionando o Power.
  • Assim que ele finalizar a remoção dos dados, ele voltará ao menu inicial.
  • Escolha a opção "Reboot system now" e confirme novamente pressionando o Power.

Após isso o aparelho irá reiniciar e todos os dados, apps e arquivos serão removidos e basta realizar as configurações iniciais e pronto, o aparelho estará prontinho para uso!

Espero ter te ajudado meu amigo!

Piscadela do Smiley

Não esquece de marcar como solução aceita caso resolva o problema!

Abçs

_____________________________________________________________________________________

Clique em Kudos se te ajudou!
Mensagens privadas que não foram solicitadas, não serão respondidas.

Portuguese Community Supervisor

Deutsche Community Comunidad en Español English Community Русскоязычное Сообщество

Zukz2
Punch Card
Envios: 4
Exibições: 10.506
Mensagem 3 de 9

Re: Esqueci a senha de acesso, e agora não consigo acessar nem dar o hard reset no Zuk z2.

Ola Jorge,
Segui o procedimento, porém quando aperto "Power"+ "Volume para baixo" ou volume para cima, aparece as seguintes opções.
0-sd updates
1-restore QCN
2-Save param
3-reboot
4-shutdown
5-Getinfo
Também apertei o "Power+volume menos e volume mais, e aparece o menu
MAIN MENU

-REBOOT
-INSTALL UPDATE PACKAGE
-POWEROFF

Ainda não consegui nada estou quase quebrando o celular não acho nada a respeito.
Former Employee
Exibições: 10.496
Mensagem 4 de 9

Que estranho Zukz2...

Consegue me mandar uma foto dessa parte?

Fica mais fácil de identificar...

Piscadela do Smiley

_____________________________________________________________________________________

Deutsche Community Comunidad en Español English Community Русскоязычное Сообщество

Mazinho
What's DOS?
Envios: 1
Exibições: 10.335
Mensagem 5 de 9

foi resolvido o problema :?estou na mesma situação
cradino
Punch Card
Envios: 6
Exibições: 9.986
Mensagem 6 de 9

Situação identica:
Tem neste post do Google tem tudo sobre mim e sobre a compra do Zuk z2 Plus
https://plus.google.com/+ArcindoLucas/posts/LchGxV1RZBe

Porque razão o meu produto um Zuk Z2 Plus que tem escrito na traseira a palvra ZUK e tem número de série 3605b803 não é encontrado nas bases de dados da Lenovo?

Recomenda-me a Lenovo que:
Boa tarde Arcindo,
Sugerimos que procure essa informação no nosso fórum da Comunidade Lenovo em https://forums.lenovo.com/t5/Comunidade-Lenovo/ct-p/community_pt
Esperamos que encontre a resposta à sua questão. Estamos ao dispor para outras questões que surjam.

Obrigado, a Equipa Lenovo

infinito18
Paper Tape
Exibições: 6.140
Mensagem 7 de 9

Zuk Z2 plus inicia e deliga só

Boa tarde 

tenho um zuk z2 plus  ele liga e em seguida desliga só.  Gostaria de saber onde encontro o esquema eletrico para tentar descobrir disso.

agradeçodesde já.

Nayara_
Paper Tape
Exibições: 4.816
Mensagem 8 de 9

Tentei o método acima e so fica nisso. o que eu faço ? 

so fica : 0. SD Update

1. Restore QCN

2. Save Param

3. Reboot

4. Shutdown

5. GetInfo

Former Employee
Exibições: 4.768
Mensagem 9 de 9

@Nayara_  escreveu:

Tentei o método acima e so fica nisso. o que eu faço ? 

so fica : 0. SD Update

1. Restore QCN

2. Save Param

3. Reboot

4. Shutdown

5. GetInfo

Nayara_, dá uma olhadinha nessas dicas, vê se te ajuda, se resolver me sinliza Piscadela do Smiley

1- Na primeira etapa, segure o Power rocker por um curto período de tempo para desligar o celular.

2- Em seguida, pressione e mantenha pressionado o botão Diminuir volume por cerca de 2 a 3 segundos.

3- Enquanto mantém pressionado o botão Volume Down, pressione a tecla Power por alguns instantes e solte todos os botões.

4- Depois disso, selecione a opção Recuperação usando o Volume Down para navegar e o botão Aumentar volume para confirmar.

5- Na próxima etapa, mantenha pressionado o botão Liga / Desliga por alguns segundos quando um logotipo do Android aparecer na tela.

6- Enquanto ainda segura a tecla Power, pressione e solte o botão Aumentar volume.

7- After that, press Volume Down to choose "wipe data/factory reset", and then push the Power button to confirm.

8- Em seguida, selecione "Sim - excluir todos os dados do usuário". Use o botão Diminuir volume para rolar e o botão Liga / Desliga para selecionar.

9- Para reiniciar o telefone, selecione "reiniciar o sistema agora"

10- Sucesso! A reinicialização forçada está concluída.

Abraços!