cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
Rick_GP
What's DOS?
Envios: 1
Exibições: 433
Mensagem 1 de 2

Fonte no Lenovo Vibe C2

Porque não consigo trocar a fonte (letras) do Lenovo Vibe C2.

Eu já tive vários celulares que consiga trocar fontes e esse é o único que não consigo e eu li outros tópicos,e falam dos apps de terceiro.

Eu já baixei alguns apps mas só mudava pra mais clara ou negrito, queria que vocês colocassem uma lista de apps de terceiros mesmo que não faça parte da Lenovo,mas uma lista desses apps por favor.

Supervisor do Forum
Envios: 1.207
Exibições: 416
Mensagem 2 de 2

Re: Fonte no Lenovo Vibe C2

@Rick_GP  escreveu:

Porque não consigo trocar a fonte (letras) do Lenovo Vibe C2.

Eu já tive vários celulares que consiga trocar fontes e esse é o único que não consigo e eu li outros tópicos,e falam dos apps de terceiro.

Eu já baixei alguns apps mas só mudava pra mais clara ou negrito, queria que vocês colocassem uma lista de apps de terceiros mesmo que não faça parte da Lenovo,mas uma lista desses apps por favor.

Olá Rick_GP, tudo bem com você?

Seja muito bem vindo(a) ao nosso fórum!

Não posso recomendar um específico, mas você pode tentar seguir esse tutorial AQUI (lembrando que não tem nenhuma ligação com a Lenovo, é somente para ajuda).

Marque o Post como SOLUÇÃO ACEITA se consegui te ajudar, fazendo com que mais pessoas cheguem à informação!

Abraços Piscadela do Smiley

_____________________________________________________________________________________

Clique em Kudos se te ajudou!
Mensagens privadas que não foram solicitadas, não serão respondidas.

Portuguese Community Supervisor

Deutsche Community Comunidad en Español English Community Русскоязычное Сообщество