cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
GamerKouta
What's DOS?
Envios: 2
Exibições: 95
Mensagem 1 de 2

G6 Plus_motorola g6 plus

OLA! GOSTARIA DE SABER COMO POSSO ARRUMAR O WIFI DO MEU MOTO G6 PLUS?

O WIFI DELE TA MUITO LENTO CARA, É UM SECULO PRA PESQUISAR ALGO NO GOOGLE E SEM FALAR QUE ELE PUXA TODA A INTERNET DO MEU MODEM, AI DESLIGO O WIFI DELE E A INTERNET DOS COMPUTADORES VOLTA AO NORMAL. COMO PODERIA RESOLVER ISSO? JA ME FALARAM QUE ERA O IPV6 DO MODEM, SÓ QUE JA DESATIVEI E CONTINUA A MESMA COISA, PODERIAM ME AJUDAR PF? QUERO USAR MEU WIFI NORMALMENTE..

E ISSO COMEÇOU ACONTECER LOGO DEPOIS DA ULTIMA ATUALIZAÇÃO DO SOFTWARE. 

DESDE JA AGRADEÇO...

Supervisor do Forum
Envios: 1.207
Exibições: 72
Mensagem 2 de 2

Re: G6 Plus_motorola g6 plus

@GamerKouta  escreveu:

OLA! GOSTARIA DE SABER COMO POSSO ARRUMAR O WIFI DO MEU MOTO G6 PLUS?

O WIFI DELE TA MUITO LENTO CARA, É UM SECULO PRA PESQUISAR ALGO NO GOOGLE E SEM FALAR QUE ELE PUXA TODA A INTERNET DO MEU MODEM, AI DESLIGO O WIFI DELE E A INTERNET DOS COMPUTADORES VOLTA AO NORMAL. COMO PODERIA RESOLVER ISSO? JA ME FALARAM QUE ERA O IPV6 DO MODEM, SÓ QUE JA DESATIVEI E CONTINUA A MESMA COISA, PODERIAM ME AJUDAR PF? QUERO USAR MEU WIFI NORMALMENTE..

E ISSO COMEÇOU ACONTECER LOGO DEPOIS DA ULTIMA ATUALIZAÇÃO DO SOFTWARE. 

DESDE JA AGRADEÇO...

Olá GamerKouta, tudo bem com você?

Seja muito bem vindo(a) ao nosso fórum!

Nesse fórum não atendemos equiamentos Moto G 6 plus, sugiro que crie um tópico diretamente no Fórum Motorola , que lá poderão te ajudar!

Marque o Post como SOLUÇÃO ACEITA se consegui te ajudar, fazendo com que mais pessoas cheguem à informação!

Abraços Piscadela do Smiley

_____________________________________________________________________________________

Clique em Kudos se te ajudou!
Mensagens privadas que não foram solicitadas, não serão respondidas.

Portuguese Community Supervisor

Deutsche Community Comunidad en Español English Community Русскоязычное Сообщество