em 09-03-2018 09:57 PM - editado pela última vez em 09-04-2018 07:25 AM por Andressa_Lenovo
Boa noite, tenho um le novo C2 e não estou conseguindo jogar pois o Google boa launcher fecha o app, oq tá me deixando mt estressada. Tbm não consigo ver vídeos em sites pois ficam c a tela verde. Oq fazer?
em 09-04-2018 10:23 AM
@Jannahmiryam escreveu:
Boa noite, tenho um le novo C2 e não estou conseguindo jogar pois o Google boa launcher fecha o app, oq tá me deixando mt estressada. Tbm não consigo ver vídeos em sites pois ficam c a tela verde. Oq fazer?
Olá Jannahmiryam, tudo bem com você?
Seja muito bem vindo(a) ao nosso fórum!
Tente realizar o Hard reset e reinstale novamente os aplicativos, no caso da tela verde, é somente em vídeos? Ou acontece recentemente?
HARD RESET:
Com seu celular Lenovo Vibe C2 Dual desligado.
Pressione e mantenha pressionados os botões Power + Volume Mais + Volume Menos e solte quando aparecer a logo do Lenovo na tela.
Então irá aparecer o robozinho do Android com descrição Nenhum comando.
Agora aperte e segure o Power e depois aperte solte Volume Mais.
Feito isso aparecerá o menu do reset.
Agora com o botão de Volume Menos desça e selecione wipe data/factory reset.
E então aperte o Botão Power para confirmar.
Agora selecione Yes - delete all user data e confirme com o botão Power outra vez.
Para finalizar, vá até reboot system now e confirme o Botão Power pela última vez.
Agora espere seu celular Lenovo Vibe C2 Dual reiniciar para finalizar o processo de hard reset.
Marque o Post como SOLUÇÃO ACEITA se consegui te ajudar, fazendo com que mais pessoas cheguem à informação!
Abraços
_____________________________________________________________________________________
Clique em Kudos se te ajudou!
Mensagens privadas que não foram solicitadas, não serão respondidas.
Portuguese Community Supervisor
Deutsche Community
Comunidad en Español
English Community
Русскоязычное Сообщество