cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
Jannahmiryam
Paper Tape
Envios: 1
Exibições: 114
Mensagem 1 de 2

Lenovo C2 _apresentando problemas

Boa noite, tenho um le novo C2 e não estou conseguindo jogar pois o Google boa launcher fecha o app, oq tá me deixando mt estressada. Tbm não consigo ver vídeos em sites pois ficam c a tela verde. Oq fazer?

Supervisor do Forum
Envios: 1.228
Exibições: 89
Mensagem 2 de 2

Re: Lenovo C2 _apresentando problemas

@Jannahmiryam  escreveu:

Boa noite, tenho um le novo C2 e não estou conseguindo jogar pois o Google boa launcher fecha o app, oq tá me deixando mt estressada. Tbm não consigo ver vídeos em sites pois ficam c a tela verde. Oq fazer?

Olá Jannahmiryam, tudo bem com você?

Seja muito bem vindo(a) ao nosso fórum!

Tente realizar o Hard reset e reinstale novamente os aplicativos, no caso da tela verde, é somente em vídeos? Ou acontece recentemente?

HARD RESET:

1. Com seu celular Lenovo Vibe C2 Dual desligado.

2. Pressione e mantenha pressionados os botões Power + Volume Mais + Volume Menos e solte quando aparecer a logo do Lenovo na tela.

3. Então irá aparecer o robozinho do Android com descrição Nenhum comando.

4. Agora aperte e segure o Power e depois aperte solte Volume Mais.

5. Feito isso aparecerá o menu do reset.

6. Agora com o botão de Volume Menos desça e selecione wipe data/factory reset. 

7. E então aperte o Botão Power para confirmar.

8. Agora selecione Yes - delete all user data e confirme com o botão Power outra vez.

9. Para finalizar, vá até reboot system now e confirme o Botão Power pela última vez.

10. Agora espere seu celular Lenovo Vibe C2 Dual reiniciar para finalizar o processo de hard reset.

Marque o Post como SOLUÇÃO ACEITA se consegui te ajudar, fazendo com que mais pessoas cheguem à informação!

Abraços Piscadela do Smiley

_____________________________________________________________________________________

Clique em Kudos se te ajudou!
Mensagens privadas que não foram solicitadas, não serão respondidas.

Portuguese Community Supervisor

Deutsche Community Comunidad en Español English Community Русскоязычное Сообщество