cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
Carrique0303
Paper Tape
Envios: 3
Exibições: 12.514
Mensagem 1 de 8

Lenovo vibe c2, tela verde nos vídeos do Facebook, WhatsApp, Instagram e Google chrome na tela cheia

Boa tarde gente, tenho um Lenovo vibe c2 com 8 meses de uso, simplesmente não consigo visualizar vídeos em tela cheia no Google Chrome, pois a tela verde aparece, e o vídeo fica minimizado. No WhatsApp a mesma coisa, tento ver os status, e a tela verde com listras pretas aparece, no Instagram a mesma coisa... Queria saber o que pode ser este problema, já tentei de tudo e nada resolveu. 

Former Employee
Envios: 4.916
Exibições: 12.498
Mensagem 2 de 8

Re: Lenovo vibe c2, tela verde nos vídeos do Facebook, WhatsApp, Instagram e Google chrome na tela c

Olá Carrique0303!

Possívelmente possa ser algum problema no display ou no desempenho do aparelho.

Como ele ainda está em garantia, recomendo levá-lo até uma de nossas assistências para que eles te ajudem com a correção.

Piscadela do Smiley

_____________________________________________________________________________________

Clique em Kudos se te ajudou!
Mensagens privadas que não foram solicitadas, não serão respondidas.

Portuguese Community Supervisor

Deutsche Community Comunidad en Español English Community Русскоязычное Сообщество

Carrique0303
Paper Tape
Exibições: 12.496
Mensagem 3 de 8

Re: Lenovo vibe c2, tela verde nos vídeos do Facebook, WhatsApp, Instagram e Google chrome na tela c

Obrigado! Até quanto tempo se extende a garantia? 

Former Employee
Envios: 4.916
Exibições: 12.494
Mensagem 4 de 8

Carrique0303 escreveu:

Obrigado! Até quanto tempo se extende a garantia? 

A duração dela é de 12 meses (1 ano).

Piscadela do Smiley

_____________________________________________________________________________________

Clique em Kudos se te ajudou!
Mensagens privadas que não foram solicitadas, não serão respondidas.

Portuguese Community Supervisor

Deutsche Community Comunidad en Español English Community Русскоязычное Сообщество

Carrique0303
Paper Tape
Exibições: 12.912
Mensagem 5 de 8

Muito obrigado! irei levar o quanto antes 

Jussaraliima
What's DOS?
Envios: 1
Exibições: 1.534
Mensagem 6 de 8

Boa noite! 

No caso o meu começou apresentar esse problema a pouco tempo, já tenho o aparelho a 1 ano e pouco já não estaais na garantia, de que forma devo seguir? Existe alguma configuração específica para levar a alguma autorizada? 

Desde já agradeço! 

Jussara Lima.

delvison
Paper Tape
Envios: 2
Exibições: 497
Mensagem 7 de 8

Opa companheiro. Eu só consigo acessar em tela cheia usando o navegador UCBrowser. Se usar o Chrome ou Facebook dá esse bug. Não tem solução.

Highlighted
Oopahangell
Paper Tape
Envios: 1
Exibições: 138
Mensagem 8 de 8

Ola Lenovo,

Vimar varios problemas que ando tendo com o meu Lenovo c2,bom o meu celular ele trava muito em games e em outros aplicativos como mensagens,telefone e etc...

O teclado buga muito de vez em quando tipo,o teclado está está normal aí depois ele demora pra voltar e quando volta,sai sozinho

Também tenho vários problemas como,ele fecha apps sozinho,quando trava de vez em quando renicia sozinho e etc...

Eu tenho muitos problemas também pois ele não e atualizado,Lenovo por favor lançe a atualização,já estamos no Android 10!Infelizmente se continuar com esses problemas vou ser obrigado a trocar por um iPhone ou um Samsung

Por favor lançe uma atualização,já procurei custom rom para o Lenovo Vibe C2 e não encontrei,não posso fazer hard reset pois o botão de volume está quebrado e se eu formatar eu irei acabar perdendo muitos itens como fotos,vídeos,contas de apps e etc...

Por favor lancem uma atualização de software,mesmo que for para o Android 8(se for o Android 9 vai ser melhor)

Aguardo a resposta...