cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
hsdpaulo
Fanfold Paper
Envios: 6
Exibições: 235
Mensagem 21 de 44

Re: Lentidão no Ideapad 320

Exatamente o mesmo caso que eu. Ainda arrisquei mais pois comprei sem estar lacrado. Segundo o vendedor aquele iria para frente de loja mas acabou ficando guardado. E com certeza absoluta as promoções nessa linha foi por causa desse problema. Mais um motivo para ter um pé atrás com essa empresa, ao invés de retirar das lojas, fazem uma promoção meia boca para nos enganar. Comprei ciente do problema pois o processador i7 realmente é consideravelmente melhor que o i5. 

Anonymous_User
Não aplicável
Envios: 0
Exibições: 231
Mensagem 22 de 44

@hsdpaulo  escreveu:

Exatamente o mesmo caso que eu. Ainda arrisquei mais pois comprei sem estar lacrado. Segundo o vendedor aquele iria para frente de loja mas acabou ficando guardado. E com certeza absoluta as promoções nessa linha foi por causa desse problema. Mais um motivo para ter um pé atrás com essa empresa, ao invés de retirar das lojas, fazem uma promoção meia boca para nos enganar. Comprei ciente do problema pois o processador i7 realmente é consideravelmente melhor que o i5. 

|Pois é, nunca imaginei uma marca tão conceituada vendesse uma **bleep** dessas, se fosse de marcas meia boca, como a Comecei Comprando Errado ou a Negativo Smiley Gargalhando eu não chegaria nem perto, mas aLenovo me decepcionou... Antes tivesse pegue o i5 ACER que estava na loja era até mais caro, mas cai no conto do vigário pelo preço promocional.

Anonymous_User
Não aplicável
Exibições: 222
Mensagem 23 de 44

Santo Jorge, aparecei-vos, pois preciso de auxílio para enviar essa bagaça pra SP.

Defeito: Pra variar o de sempre, LENTIDÃO, HD COM BARULHO E PICOS DE DESEMPENHO DE UTILIZAÇÃO TANTO DA MEMÓRIA QUANTO DO HD EM 100 % APENAS COM ABAS DO CHROME ABERTO.

Lenovo IDEAPAD 320 i7 4 gb memória e Hd 1 TB.

Eletrony
Paper Tape
Envios: 3
Exibições: 217
Mensagem 24 de 44

Cara, minha esposa ficou tão chateado pelo presente que me deu ser tão ruim, como apontei anteriormente, que ela no desespero comprou um SSD e mais um pente de memória RAM.

Fui colocar no Notebook e já é bem treta colocar, porque precisa usar um Caddy, que na verdade vai precisar só da placa do Caddy, vai ter que desmontar ele todo, pra poder pegar a plaquinha e colocar no estojo do Lenovo.

Formatei e o Notebook está bom.

Mas por teste, antes de colocar o SSD, coloquei um HD de 320GB que tenho aqui nele e formatei só de curiosidade, e virou outra máquina.

Desse modo concluo que os HD's de fábrica são um lixo, e a empresa não tem a capacidade de dar o suporte adequado. São lentos, barulhentos e por aí vai.

Fujam de Lenovo.

Anonymous_User
Não aplicável
Exibições: 210
Mensagem 25 de 44

@Eletrony  escreveu:

Cara, minha esposa ficou tão chateado pelo presente que me deu ser tão ruim, como apontei anteriormente, que ela no desespero comprou um SSD e mais um pente de memória RAM.

Fui colocar no Notebook e já é bem treta colocar, porque precisa usar um Caddy, que na verdade vai precisar só da placa do Caddy, vai ter que desmontar ele todo, pra poder pegar a plaquinha e colocar no estojo do Lenovo.

Formatei e o Notebook está bom.

Mas por teste, antes de colocar o SSD, coloquei um HD de 320GB que tenho aqui nele e formatei só de curiosidade, e virou outra máquina.

Desse modo concluo que os HD's de fábrica são um lixo, e a empresa não tem a capacidade de dar o suporte adequado. São lentos, barulhentos e por aí vai.

Fujam de Lenovo.

Já havia pensado em comprar um ssd, ou testar com um outro hd que tenho aqui, mas como o meu tem praticamente 1 semana,(infelizmente comprei na maldita Casas Bahia e não trocaram esse trem) já fiz os procedimentos para enviar para SP para troca do HD, agora é torcer pra que passe mais de 30 dias e acionar o Decon (artigo 18)Smiley Gargalhando ou que volte bem antes e venha com um HD decente (vi em algumas postagens que o Western Digital está resolvendo), mas assim que chegar, mesmo que fique dentro de um padrão aceitável vou comprar um kit ssd + caddy até peguei o link de outro usuário que penou aqui no fórum e disponibilizou. e futuramente um upgrade de memória (pense numa memória cara da peste)...

bykusminski
Paper Tape
Envios: 1
Exibições: 185
Mensagem 26 de 44

Eu comprei 18/04/2018 estou com mesmo problema, comprei na FASTSHOP , levei duas horas falando co chat, que fez os mesmos testes ja citados anteriormente, no meu caso ainda comprei garantia estendida 741,00 e mais office original , resusmo estou decepcionadissima e sem maquina para trabalhar.

Beto_Flores
What's DOS?
Envios: 2
Exibições: 169
Mensagem 27 de 44

Mesmo problema...  Notebook Lento demais, comprei ele em substituicao de um Acer i3 de segunda geraçao, o qual no geral era mais rapido que o i5 7200 de setima geracao que comprei...  Engasgos frequentes, uso de hd em 100% na maioria do tempo, ficar com tela preta enquanto carrega uma pagina ou foto por mais de 10 segundos....

Esta com todas as atualizacoes, inclusive da Bios, e o HD é um WDC de 1Tera, portanto fora da regra de atualizacao de firmware.

Se arrependimento matasse, deveria ter pego o Acer que era praticamente o mesmo valor. Meu note ainda tem uns 4 ou 5 meses de garantia, mas baseado nas experiencias com a Lenovo vou passar raiva se mandar, pelo menos meu note é novo, vai voltar todo remendado e com peças recondicionadas de péssima qualidade.

Fora que tive problema ao conectar em rede 5ghz, o qual o suporte levou quase 10 dias pra me retornar pois nao sabiam a solucao, acabei resolvendo sozinho utilizando um driver da fabricante da placa wifi. Infelizmente só podemos sentir saudades de quando os produtos ainda eram fabricados pela IBM.

rbans7
Paper Tape
Envios: 5
Exibições: 151
Mensagem 28 de 44

Resolveram o problema? Comprei o meu em agosto de 2017, mas lamentavelmenteo desempenho é aquém da configuração e preço pagos, exatamente como bem descrito pelo Jorge_Lenovo

rbans7
Paper Tape
Exibições: 149
Mensagem 29 de 44

Idem ao que estou passando. Insatisfeito com esse notebook.

rbans7
Paper Tape
Exibições: 148
Mensagem 30 de 44

Cara que coisa! Comprei para trabalhar de casa. Para o trabalho na empresa uso um Dell latitude i5. Demorei para usá-lo por falta de tempo e me arrependi. Ao ler os comentários percebi que eu não estou sozinho e que é o modelo ou o lote ou a marca... enfim, até o momento a constatação é que esse note foi um mau investimento / aquisição.