em 06-07-2018 06:24 PM
Realizei todas as atualizações do Windows, mas sem sucesso. O ruído do HD continua e a lentidão também.
em 06-08-2018 10:58 AM
@rbans7 escreveu:
Realizei todas as atualizações do Windows, mas sem sucesso. O ruído do HD continua e a lentidão também.
rbans7, dá uma olhadinha nesse topico temalgumas dicas que podemos ajudar: Aqui
Caso não resolva, me sinalize
_____________________________________________________________________________________
Clique em Kudos se te ajudou!
Mensagens privadas que não foram solicitadas, não serão respondidas.
Portuguese Community Supervisor
Deutsche Community
Comunidad en Español
English Community
Русскоязычное Сообщество
em 06-10-2018 11:06 AM
Testei e melhorou! Obrigado pela dica.
em 06-12-2018 04:45 AM
Olá Jorge, estou com este mesmo problema, lentidão, e desempenho baixo, além do bug de 100% do HD.
Fiz todos esses procedimentos do link, e ainda outros que encontrei no fórum mas não teve solução !!
Por favor me ajude!
em 06-12-2018 04:47 AM
em 06-12-2018 02:52 PM
@Luanfonsecap escreveu:
Olá Jorge, estou com este mesmo problema, lentidão, e desempenho baixo, além do bug de 100% do HD e o ruído.
Fiz todos esses procedimentos do link, e ainda outros que encontrei no fórum mas não teve solução !!
Por favor me ajude!
Luanfonsecap, antes de enviar o equipamento para uma analise técnica, acho que vale tentar o recovery, mas antes, faça o backup dos seu dados Recovery
_____________________________________________________________________________________
Deutsche Community
Comunidad en Español
English Community
Русскоязычное Сообщество
em 06-12-2018 03:08 PM
Eu já fiz esse procedimento também !!
Hoje acabei de ler o tópico de 66 páginas sobre o problema com o HD (é que saga foi essa!), estarei entrando em contanto com a assistência essa semana, para reparo.
Pode me passar qual número ligar ? Sou de MG.
em 06-12-2018 06:13 PM
Jorge,
Muito obrigado pela orientação tive um ganho de mais de 50% de desempenho apos o procedimento sem mais travamentos...
Pretendo colocar mais memoria ram em breve, creio que ai resolva o problema de desempenho de vez....
Abraço...
em 06-13-2018 07:32 AM
@Luanfonsecap escreveu:
Eu já fiz esse procedimento também !!
Hoje acabei de ler o tópico de 66 páginas sobre o problema com o HD (é que saga foi essa!), estarei entrando em contanto com a assistência essa semana, para reparo.
Pode me passar qual número ligar ? Sou de MG.
Claro! Você pode acionar sua garantia através dos seguintes canais:
Pelo Chat ou Facebook e Telefone: Grande São Paulo (11) 4373-0154
Demais regiões 0800-885-0500
Deutsche Community
Comunidad en Español
English Community
Русскоязычное Сообщество
em 06-13-2018 07:33 AM
@Beto_Flores escreveu:
Jorge,
Muito obrigado pela orientação tive um ganho de mais de 50% de desempenho apos o procedimento sem mais travamentos...
Pretendo colocar mais memoria ram em breve, creio que ai resolva o problema de desempenho de vez....
Abraço...
Beto_Flores, fico muito feliz em saber que deu certo , precisar, é chamar novamente. Abraços!
Deutsche Community
Comunidad en Español
English Community
Русскоязычное Сообщество