cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
pricardoborges
What's DOS?
Envios: 1
Exibições: 3.901
Mensagem 1 de 6

Meu A7010 não sai da tela Lenovo Recovery

Meu celular liga e fica nessa tela direto, posso clicar em qualquer botao, ai ele reinicia e volta pra tela do recovery.

Alguem sabe o que fazer?

Former Employee
Envios: 4.916
Exibições: 3.890
Mensagem 2 de 6

Re: Meu A7010 não sai da tela Lenovo Recovery

Olá pricardoborges, tudo bem com você?

Seja muito bem vindo(a) ao nosso fórum!

Teremos que aplicar um Hard Reset no aparelho para que volte a funcionar normalmente.

O problema é que todos os dados serão apagados, por este motivo se houver algo em cartão de memória, retire-o.

Vamos lá!

• Desligue o aparelho.
  • Agora, segure simultaneamente os botões Power (ligar) junto com o volume para cima (o de aumentar o volume) por alguns segundos.
  • Ele deverá reiniciar com o simbolo do Android com uma chave de fenda na tela.
  • Então, use o botão de volume para ir até “wipe data/factory reset” e aperte o botão Power (ligar) para selecionar e confirmar.
  • Depois, selecione “yes” no  menu, e selecione com o botão Power.
  • Espere, quando aparecer a tela de menu do recovery novamente, clique em”reboot system now” usando o botão Power.

Este processo provavelmente resolverá o problema, mas acabará perdendo todos os dados e arquivos do aparelho.

Marque o Post como SOLUÇÃO ACEITA se consegui te ajudar, fazendo com que mais pessoas cheguem à informação!

Abraços Piscadela do Smiley

_____________________________________________________________________________________

Clique em Kudos se te ajudou!
Mensagens privadas que não foram solicitadas, não serão respondidas.

Portuguese Community Supervisor

Deutsche Community Comunidad en Español English Community Русскоязычное Сообщество

mathcavalcanti
What's DOS?
Exibições: 2.908
Mensagem 3 de 6

O meu está na mesma situação... Tipo que ele estava ligado normal, apareceu algum aviso na tela, mas não deu tempo de ler... Acredito que tenha sido algum aviso que iria reiniciar mas não tenho certeza. Depois disso ficou um longo tempo com tela apagada só vibrando mesmo sem tocar nele (tipo quando coloca a digital e nao reconhece)... Quando voltou a ligar ficou na tela de Recovery, tentei usar a opção Clear data, mas não mudou nada e a opção que deu de: segurar simultaneamente os botões Power junto com o volume para cima por alguns segundos, a cada aproximados 10 segundos ele vibrava mas não aparecia nada, acredito ter ficado segurando por um minuto mas só essas vibradas mesmo e a tela preta sem aparecer nada... Será que tem alguma outra forma?
Former Employee
Exibições: 2.883
Mensagem 4 de 6

@mathcavalcanti  escreveu:
O meu está na mesma situação... Tipo que ele estava ligado normal, apareceu algum aviso na tela, mas não deu tempo de ler... Acredito que tenha sido algum aviso que iria reiniciar mas não tenho certeza. Depois disso ficou um longo tempo com tela apagada só vibrando mesmo sem tocar nele (tipo quando coloca a digital e nao reconhece)... Quando voltou a ligar ficou na tela de Recovery, tentei usar a opção Clear data, mas não mudou nada e a opção que deu de: segurar simultaneamente os botões Power junto com o volume para cima por alguns segundos, a cada aproximados 10 segundos ele vibrava mas não aparecia nada, acredito ter ficado segurando por um minuto mas só essas vibradas mesmo e a tela preta sem aparecer nada... Será que tem alguma outra forma?

Olá pricardoborges, td bem?

Nessa situação, eu indico que faça o hard reset, isso certamente resolveria, mas se não resolver, recomendo que entre em contato com uma assistencia mais próxima de sua residencia para uma analise técnica do equipamento

Abraços!

_____________________________________________________________________________________

Deutsche Community Comunidad en Español English Community Русскоязычное Сообщество

JessicaPinto
What's DOS?
Exibições: 2.774
Mensagem 5 de 6

Meu amigo, seria muito válida a sua ajuda... se meu celular não estivesse escrito em chinês!! Help me!!!

Já apertei o botão de volume e power junto, já fui ate a opção onde esta escrito @#$%eem (alguma coisa desse tipo em chinês) e esse bendito telefone continua na tela iniciar, nem faz o reset , nem formata, nem nada!!

Former Employee
Exibições: 2.769
Mensagem 6 de 6

@JessicaPinto  escreveu:

Meu amigo, seria muito válida a sua ajuda... se meu celular não estivesse escrito em chinês!! Help me!!!

Já apertei o botão de volume e power junto, já fui ate a opção onde esta escrito @#$%eem (alguma coisa desse tipo em chinês) e esse bendito telefone continua na tela iniciar, nem faz o reset , nem formata, nem nada!!

Oi JessicaPinto, td bem?

Faz o seguinte, dá uma olhada nesse video através do youtube, nele tem o passo a passo indicando como dá o reset quanto está em chinês:

(link) Espero que essas dicas te ajudem Piscadela do Smiley

Abraço!