cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
Anonymous_User
Não aplicável
Envios: 0
Exibições: 125
Mensagem 1 de 2

Processo das atualizações

Olá, quero por favor que me expliquem, como funciona o processo de atualização dos aparelhos da Lenovo/Motorola.

E também quero saber, se logo vem atualização para os aparelhos da Lenovo ? ou só os da Motorola vão receber e os aparelhos Lenovo serão esquecidos ?

Supervisor do Forum
Envios: 1.919
Exibições: 63
Mensagem 2 de 2

Re: Processo das atualizações

@Anonymous_User  escreveu:

Olá, quero por favor que me expliquem, como funciona o processo de atualização dos aparelhos da Lenovo/Motorola.

E também quero saber, se logo vem atualização para os aparelhos da Lenovo ? ou só os da Motorola vão receber e os aparelhos Lenovo serão esquecidos ?

Olá al47, tudo bom?

Então cara, o processo de atualização ocorre conforme as necessidades dos aparelhos vêm apresentando, tanto a Lenovo como  Motorola estão trabalhando para que todos os aparelhos sejam atualizados para as ultimas versões. Mas não consigo te dizer ao certo se alguns aparelhos terá atualização como é o caso da Linha Vibe, ou se será em breve...

Mas estou aqui na espera também!

Sinto muito Smiley triste

Feliz Dia das Crianças!

_____________________________________________________________________________________

Clique em Kudos se te ajudou!
Mensagens privadas que não foram solicitadas, não serão respondidas.

Portuguese Community Supervisor

Deutsche Community Comunidad en Español English Community Русскоязычное Сообщество