cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
Pedrosilva1740
Blue Screen Again
Envios: 5
Exibições: 65
Mensagem 1 de 4

Relógio travado

Boa tarde, coloquei um widget do relogio na area de trabalho do meu smartphone e quando reparei o horario estava diferente do relogio que aparece na barra superior do aparelho. Agora a hora fica travada e eu percebi que isso impacta no despertador tambem. 

Lenovo vibe C2.

Fico no aguardo da resposta.

Supervisor do Forum
Envios: 1.852
Exibições: 43
Mensagem 2 de 4

Re: Relógio travado

@Pedrosilva1740  escreveu:

Boa tarde, coloquei um widget do relogio na area de trabalho do meu smartphone e quando reparei o horario estava diferente do relogio que aparece na barra superior do aparelho. Agora a hora fica travada e eu percebi que isso impacta no despertador tambem. 

Lenovo vibe C2.

Fico no aguardo da resposta.

Eaí Pedrosilva1740, beleza?

Dá uma olhadinha nas configurações e veja se ele está no horário de Brasilia-DF.

_____________________________________________________________________________________

Clique em Kudos se te ajudou!
Mensagens privadas que não foram solicitadas, não serão respondidas.

Portuguese Community Supervisor

Deutsche Community Comunidad en Español English Community Русскоязычное Сообщество

Pedrosilva1740
Blue Screen Again
Envios: 5
Exibições: 33
Mensagem 3 de 4

Olá. Está sim. Esse é um outro problema: quando deixo marcada a opção fuso horário automático definido pela rede o celular troca de horário sozinho depois de um tempo.
Highlighted
Supervisor do Forum
Envios: 1.852
Exibições: 21
Mensagem 4 de 4

@Pedrosilva1740  escreveu:
Olá. Está sim. Esse é um outro problema: quando deixo marcada a opção fuso horário automático definido pela rede o celular troca de horário sozinho depois de um tempo.

As vezes dá esses bugs mesmo em qualquer aparelho, sugiro que configure manualmente, porque o fuso horário vai pela sua localização e rede do chip, e se não estiver ativada ele não reconhece.

_____________________________________________________________________________________

Clique em Kudos se te ajudou!
Mensagens privadas que não foram solicitadas, não serão respondidas.

Portuguese Community Supervisor

Deutsche Community Comunidad en Español English Community Русскоязычное Сообщество