cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
Former Employee
Envios: 4.916
Exibições: 1.583
Mensagem 11 de 19

Re: Bug lenovo vibe c2

delwinches escreveu:

Já vi outras pessoas informando e esse bug acontece comigo mas nem sempre, oque ocorre é que aparece "manchas" durante a reprodução de vídeos no Facebook.

Dá uma olhadiha nesse tópico...

Você possívelmente encontrará as respostas que procura!

Piscadela do Smiley

_____________________________________________________________________________________

Clique em Kudos se te ajudou!
Mensagens privadas que não foram solicitadas, não serão respondidas.

Portuguese Community Supervisor

Deutsche Community Comunidad en Español English Community Русскоязычное Сообщество

Rf_79
What's DOS?
Envios: 1
Exibições: 1.534
Mensagem 12 de 19

Re: Tela verde nos vídeos do Facebook com o Vibe C2.

Boa noite o meu celular está assim também foi pra assistência duas vezes está cheio de defeito .saí dos app sozinho o teclado n funciona trava tudo .os vídeos ficam verdes e agora quando aumento o volume o vídeo da pause .já liguei no procon .o artigo 18 do código do consumidor fala duas vezes mandado na assistência e troca ou devolução do dinheiro a primeira vez mandaram laudo que meu C2 não tinha nada que era pra desinstalar os app quer dizer não posso usar o celular na segunda vez foi feito atualização de software. Durou meia hora .ta cheio de celular com mesmo defeito já liguei no procon e pra eu levar lá antes que acabe a garantia.na HR de vender e maior propaganda.se alguém da Lenovo ver esta mensagem.fsvor mandar e-mail p mim antes de segunda feira .pois se não estarei no procon . obrigado

Former Employee
Exibições: 1.529
Mensagem 13 de 19

Rf_79 escreveu:

Boa noite o meu celular está assim também foi pra assistência duas vezes está cheio de defeito .saí dos app sozinho o teclado n funciona trava tudo .os vídeos ficam verdes e agora quando aumento o volume o vídeo da pause .já liguei no procon .o artigo 18 do código do consumidor fala duas vezes mandado na assistência e troca ou devolução do dinheiro a primeira vez mandaram laudo que meu C2 não tinha nada que era pra desinstalar os app quer dizer não posso usar o celular na segunda vez foi feito atualização de software. Durou meia hora .ta cheio de celular com mesmo defeito já liguei no procon e pra eu levar lá antes que acabe a garantia.na HR de vender e maior propaganda.se alguém da Lenovo ver esta mensagem.fsvor mandar e-mail p mim antes de segunda feira .pois se não estarei no procon . obrigado

Rf_79, entra em contato com o time de suporte por telefone para que eles possam te dar mais informações sobre um possível troca!

Piscadela do Smiley

_____________________________________________________________________________________

Deutsche Community Comunidad en Español English Community Русскоязычное Сообщество

rochaerika
Paper Tape
Envios: 4
Exibições: 1.519
Mensagem 14 de 19

O meu também não teve jeito! Quero a troca do aparelho também! Não é justo, a gente tenta resolver numa boa e saí prejudicado!

Former Employee
Exibições: 1.517
Mensagem 15 de 19

Faça o mesmo procedimento que eu passei acima rochaerika.

Não posso garantir que será feito troca pra ninguém, mas eles poderão ajudar!

Piscadela do Smiley

joaoasamtos
Paper Tape
Envios: 4
Exibições: 1.261
Mensagem 16 de 19

O meu também tem todos esses problemas que você citou, teclado trava, "manchas" verde nos vídeos. E também tenho problema com o relógio e a câmera.

delvison
Paper Tape
Exibições: 1.187
Mensagem 17 de 19

A minha tela fica verde com uma miniatura no canto esquerdo quando coloco em tela cheia no Facebook ou Chrome. Se uso o Mozilla ou YouTube ele roda normal. Não consegui anexar o print da tela.

Caboose23
What's DOS?
Exibições: 389
Mensagem 18 de 19

O meu tá com todos esses problemas tela verde em vídeos do Facebook WhatsApp, chrome, tela preta voltando pra home, travando com todos os aplicativos , teclado travando, fiz várias formatações e não resolveram, o meu já não está mais na garantia, mas não recomendo esse aparelho pra ninguém, me arrependi.

jmnascimento2
What's DOS?
Exibições: 144
Mensagem 19 de 19

Boa tarde!

Ess problema acontece no meu C2 também, em todos os videos!

Qual a solução para este erro?? 

Jhony Melo