cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
alexandrefelipe
Paper Tape
Envios: 2
Exibições: 166
Mensagem 1 de 4

Vibe A7010 _Menu em chinês desativou microfone

bom dia, 

Infelizmente, cai no conto do custo X benefício, eu adiquiri um celular da Lenovo. Um dia eu estava com ele no bolso e quando tirei estava com vários caracteres chinês na tela. Eu não entendi o que estava acontecendo, mas daí a bateria acabou e desligou. Depois disso o microfone nunca mais funcionou. Mas só nas ligações, no whatsapp, na gravação de audio e etc ele funciona normal. nas ligações, ninguém me ouve, mas eu ouço os outros.

Depois eu descobri que esse menu chinês é do sistema, acessado pelo volume e power, dá pra fazer diversas coisas parece. Mas daí eu me pergunto como a Lenovo tem audácia de colocar um celular no mercado brasileiro com menu de restauração em CHINÊS? e agora como que eu restauro essa maldição? O LENOVO nao tem vergonha na cara não? CHINÊS? você importam esse monte de lixo da china e depois os outros que se lasquem?

Eu tenho um notebook também da LENOVO outra porcaria, poderia ficar o dia inteiro reportando problema desse lixo.

Enfim, como que restaura do microfone sem ter que fazer um curso de cantonês?

Supervisor do Forum
Envios: 1.342
Exibições: 152
Mensagem 2 de 4

Re: Vibe A7010 _Menu em chinês desativou microfone

@alexandrefelipe  escreveu:

bom dia, 

Infelizmente, cai no conto do custo X benefício, eu adiquiri um celular da Lenovo. Um dia eu estava com ele no bolso e quando tirei estava com vários caracteres chinês na tela. Eu não entendi o que estava acontecendo, mas daí a bateria acabou e desligou. Depois disso o microfone nunca mais funcionou. Mas só nas ligações, no whatsapp, na gravação de audio e etc ele funciona normal. nas ligações, ninguém me ouve, mas eu ouço os outros.

Depois eu descobri que esse menu chinês é do sistema, acessado pelo volume e power, dá pra fazer diversas coisas parece. Mas daí eu me pergunto como a Lenovo tem audácia de colocar um celular no mercado brasileiro com menu de restauração em CHINÊS? e agora como que eu restauro essa maldição? O LENOVO nao tem vergonha na cara não? CHINÊS? você importam esse monte de lixo da china e depois os outros que se lasquem?

Eu tenho um notebook também da LENOVO outra porcaria, poderia ficar o dia inteiro reportando problema desse lixo.

Enfim, como que restaura do microfone sem ter que fazer um curso de cantonês?

Olá alexandrefelipe, tudo bem com você?

Seja muito bem vindo(a) ao nosso fórum!

Tente realizar o Hard Reset, pode ser que  mesmo sem querer você deve ter desconfigurado. 

O que está acontecendo com o seu notebook?

Marque o Post como SOLUÇÃO ACEITA se consegui te ajudar, fazendo com que mais pessoas cheguem à informação!

Abraços Piscadela do Smiley

_____________________________________________________________________________________

Clique em Kudos se te ajudou!
Mensagens privadas que não foram solicitadas, não serão respondidas.

Portuguese Community Supervisor

Deutsche Community Comunidad en Español English Community Русскоязычное Сообщество

alexandrefelipe
Paper Tape
Envios: 2
Exibições: 143
Mensagem 3 de 4

o menu da Hardreset (4o iten da lista) que está em Mandarin? Ah sim, eu fiz. E não adiantou.
Não sei se você sabe mas esse procedimento em inglês é pra linha K não se aplica pra linha A eu tive que olhar no Youtube qual era a opção porque é feito no escuro sem saber o que você está escolhendo.

A propósito já que perguntou o notebook thinkpad 440 mostra a webcam toda imagem em verde, é preciso abrir as configurações mudar o gama da imagem e voltar o valor antigo e funciona. Em todos os notebook dessa série. Sabe o que é isso? erro de driver, falta de teste. Produto colocado no mercado sem teste.
Supervisor do Forum
Envios: 1.342
Exibições: 140
Mensagem 4 de 4

@alexandrefelipe  escreveu:
o menu da Hardreset (4o iten da lista) que está em Mandarin? Ah sim, eu fiz. E não adiantou.
Não sei se você sabe mas esse procedimento em inglês é pra linha K não se aplica pra linha A eu tive que olhar no Youtube qual era a opção porque é feito no escuro sem saber o que você está escolhendo.

A propósito já que perguntou o notebook thinkpad 440 mostra a webcam toda imagem em verde, é preciso abrir as configurações mudar o gama da imagem e voltar o valor antigo e funciona. Em todos os notebook dessa série. Sabe o que é isso? erro de driver, falta de teste. Produto colocado no mercado sem teste.

Poxa Smiley triste

Mesmo assim não funcionou o microfone?

Você terá que procurar uma assistência técnica autorizada, ou de sua confiança.

No caso do seu Thikpad, você já tentou atualizar os drivers de câmera?

Até agora é o primeiro relato que eu vejo, que a cêmera fica verde, vou guardar essa informação para repassar para o pessoal de engenharia verificar.

Abraços Amigo Piscadela do Smiley

_____________________________________________________________________________________

Clique em Kudos se te ajudou!
Mensagens privadas que não foram solicitadas, não serão respondidas.

Portuguese Community Supervisor

Deutsche Community Comunidad en Español English Community Русскоязычное Сообщество