cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
Highlighted
Dmark1
Paper Tape
Envios: 3
Exibições: 133
Mensagem 1 de 3

Vibe B_LENOVO

Meu celular é Lenovo A2016B30,

Ao instalar um aplicativo, apareceu uma mensagem"configurando area de trabalho". depois do aplicativo instalado notei que a tela tinha mudado. desistalei o aplicativo, mas a tela continua a mesma.

A proteção de tela( foto 01) eu consigo mudar.  A tela seguinte( foto) não sei como mudar.

Desde já agradeço a quem poder me orientar como resolver esse problema.

Att

DmarkScreenshot_20181112-081250.pngFoto 01Screenshot_20181111-190705.pngFoto 02

Supervisor do Forum
Envios: 1.230
Exibições: 119
Mensagem 2 de 3

Re: Vibe B_LENOVO

@Dmark1  escreveu:

Meu celular é Lenovo A2016B30,

Ao instalar um aplicativo, apareceu uma mensagem"configurando area de trabalho". depois do aplicativo instalado notei que a tela tinha mudado. desistalei o aplicativo, mas a tela continua a mesma.

A proteção de tela( foto 01) eu consigo mudar.  A tela seguinte( foto) não sei como mudar.

Desde já agradeço a quem poder me orientar como resolver esse problema.

Att

DmarkScreenshot_20181112-081250.pngFoto 01Screenshot_20181111-190705.pngFoto 02

Olá Dmark1, tudo bem com você?

Seja muito bem vindo(a) ao nosso fórum!

Quando for definir o papel de parede, coloque em ''definir como tela inicial, tela de inicio e tela de bloqueio'', e veja se altera. 

Marque o Post como SOLUÇÃO ACEITA se consegui te ajudar, fazendo com que mais pessoas cheguem à informação!

Abraços Piscadela do Smiley

_____________________________________________________________________________________

Clique em Kudos se te ajudou!
Mensagens privadas que não foram solicitadas, não serão respondidas.

Portuguese Community Supervisor

Deutsche Community Comunidad en Español English Community Русскоязычное Сообщество

Dmark1
Paper Tape
Envios: 3
Exibições: 111
Mensagem 3 de 3

Re: Vibe B_LENOVO

Andressa, obrigado, ajudou bastante.

no caso do meu celular, fiz o sequinte:

Entrei em configuações- tela- plano de fundo: apareceu as opções: fotos   galeria   plano de fundo de bloquio   planos de fundo interativos .

Cliquei em galeria- escolhi uma foto e dei um clique.  a foto anteriar foi substituida.

Agradeço e espero que possa ajudar outros que tenha a mesma dificuldade que eu tinha.

Grato

Dmark