cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
Dmark1
Paper Tape
Envios: 3
Exibições: 138
Mensagem 1 de 2

Vibe B_LENOVO

Tenho um celular Lenovo A2016B30, que pouco tempo aparecia a mensagem de espaço insuficiente.

Foi informado que, se eu colocasse um cartão de memoria classe 10 e formatasse como extensão de memoria interna, resolveria o ploblema.

Coloquei um cartão classe 10 de 16gb.  consequi mover alguns aplicativos, outros como o UBER, aparece a mensagem" não há espaço suficiente.........."

As fotos e Videos da galeria, eu não consigo salvar no cartão SD.

Por favor, como faço para resolver esse problema?

Att

DmarkScreenshot_20180927-090316.pngScreenshot_20180927-090452.pngScreenshot_20180927-090256.png

Supervisor do Forum
Envios: 1.481
Exibições: 122
Mensagem 2 de 2

Re: Vibe B_LENOVO

@Dmark1  escreveu:

Tenho um celular Lenovo A2016B30, que pouco tempo aparecia a mensagem de espaço insuficiente.

Foi informado que, se eu colocasse um cartão de memoria classe 10 e formatasse como extensão de memoria interna, resolveria o ploblema.

Coloquei um cartão classe 10 de 16gb.  consequi mover alguns aplicativos, outros como o UBER, aparece a mensagem" não há espaço suficiente.........."

As fotos e Videos da galeria, eu não consigo salvar no cartão SD.

Por favor, como faço para resolver esse problema?

Att

DmarkScreenshot_20180927-090316.pngScreenshot_20180927-090452.pngScreenshot_20180927-090256.png

Olá Dmark1, tudo bem com você?

Seja muito bem vindo(a) ao nosso fórum!

Se esse for o caso, limpe o cache dos aplicativos ou da Loja Google Play para resolver o problema.

transferir os aplicativos e dados a ele. Isso pode ser feito tocando sobre um app no Gerenciador de Aplicativos, e depois selecionando Mover para o Cartão SD.

Você também pode salvar todas as suas fotos no Google Drive, assim você pooderá deletar do celular sem perdê-las.

Marque o Post como SOLUÇÃO ACEITA se consegui te ajudar, fazendo com que mais pessoas cheguem à informação!

Abraços Piscadela do Smiley

_____________________________________________________________________________________

Clique em Kudos se te ajudou!
Mensagens privadas que não foram solicitadas, não serão respondidas.

Portuguese Community Supervisor

Deutsche Community Comunidad en Español English Community Русскоязычное Сообщество