cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
Nary
What's DOS?
Envios: 2
Exibições: 341
Mensagem 1 de 2

Vibe B_Trava na tela de iniciar

Olá, meu celular trava na tela de inicializar (com o nome LENOVO). Tirei a bateria para ser se era esse o problema e nada, está carregando normalmente, mas não sai dessa tela.

Já formatei, mas até agora não sai disso. O que mais posso fazer?

Supervisor do Forum
Envios: 1.962
Exibições: 321
Mensagem 2 de 2

Re: Vibe B_Trava na tela de iniciar

@Nary  escreveu:

Olá, meu celular trava na tela de inicializar (com o nome LENOVO). Tirei a bateria para ser se era esse o problema e nada, está carregando normalmente, mas não sai dessa tela.

Já formatei, mas até agora não sai disso. O que mais posso fazer?

Olá Nary, tudo bem com você?

Seja muito bem vindo(a) ao nosso fórum!

Tenta efetuar esse procedimento:

Lembre-se que isso apagará todos os dados do equipamento, sendo assim, realize um backup antes de iniciar.

Vamos lá...

1-Desligue seu Lenovo Vibe C.
2-Pressione os botões "Power + Volume cima” por alguns segundos.
3-Quando aparecer o símbolo do Android com uma chave de fenda na tela libere os botões.
4-No menu de Reset, navegue com o botão de volume para ir até “wipe data/factory reset” e aperte o botão Power para confirmar.
5-Escolha a opção “Yes — delete all user data” e confirme com o Botão Power novamente.

6-Navegue agora até a opção "wipe cache partition" e pressione o Power para confirmar.

7-Selecione a opção "Yes" e confirme com o Power.
8-Por ultimo escolha a opção “reboot system now” e confirme.

Conta pra gente se der certo!

Marque o Post como SOLUÇÃO ACEITA se consegui te ajudar, fazendo com que mais pessoas cheguem à informação!

Abraços Piscadela do Smiley

_____________________________________________________________________________________

Clique em Kudos se te ajudou!
Mensagens privadas que não foram solicitadas, não serão respondidas.

Portuguese Community Supervisor

Deutsche Community Comunidad en Español English Community Русскоязычное Сообщество