cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
Rf3
802.11n
Envios: 233
Exibições: 493
Mensagem 11 de 19

Re: Vibe C2 - Atualização de software

Pode deixar!
Rafael Silva
Anonymous_User
Não aplicável
Envios: 0
Exibições: 463
Mensagem 12 de 19

Por favor Lenovo, nos de uma data, uma previsão da atualização de otimização, pra conserto dos bugs e dos muitos erros que ocorrem no vibe C2, pois o Android tem bug na multitarefa também, no vídeo que o Canaltech gravou, até vídeos de outros canais sobre esse aparelho, mostra tudo que ocorre no aparelho, e muitos usuários com toda paciência criaram tópicos aqui no fórum reportando os erros, a muito tempo atrás até, mas a lenovo não lançou atualização pra corrigir esses erros, ate eu criei esse tópico no Fórum pedindo atualização e deixando sugestões, mas nada de atualização até agora. Pensem bem, os que compram os aparelhos da Lenovo é porque confiam na marca e esperam pelo menos que funcione bem sem erros e com updates atuais de segurança e ótima otimização do Android.

Fica desgastante ter que ficar pedindo, cobrando da empresa updates que deveriam vir. 

Por favor Lenovo, nos de atenção. 

Rf3
802.11n
Exibições: 430
Mensagem 13 de 19

Olá al47, tudo certo?

Desculpa a demora para te responder, mas por enquanto não há nenhuma confirmação de atualização para o Vibe C2, sei que é chato ter um aparelho cheio de bugs e instável, mas o jeito vai ser aguardar, desculpa pelas más notícias mas espero que entenda!

Abraços!

😉

--Marque a resposta como SOLUÇÃO ACEITA se eu te ajudei, fazendo com que ela chegue para mais pessoas!--

Rafael Silva
Anonymous_User
Não aplicável
Exibições: 408
Mensagem 14 de 19

E então, a Motorola está trabalhando na atualização, ou vai ficar eternamente essa mensagem de vocês dizendo que estão vendo com eles sobre o assunto ? Pois parece que nunca sai disso.

A Lenovo disponibilizou algum programa beta pelo menos pra testar a futura nova atualização do Lenovo Vibe C2 para os usuários reportarem bugs, falar como está o desempenho e etc ?

E falando em atualização, qual foi a última versão de atualização que o Lenovo Vibe C2 recebeu ? Em que ano?

Pois procuro todo dia atualização, e a ultima sempre e a que disse anteriormente aqui nesse tópico que criei.

Rf3
802.11n
Exibições: 403
Mensagem 15 de 19

Então amigo, é difícil falar com clareza se vai ter outra atualização, mas de acordo com o pessoal do fórum, estão verificando se vai ter, sei que é chato ter um celular que ainda está no Android 6.0 Marshmallow com um patch de segurança de 2016/2017, mas o jeito é esperar, mas se não quiser, tente instalar uma custom ROM, lembrando que não é um procedimento oficial da Lenovo!

Abraços!
Rafael Silva
Anonymous_User
Não aplicável
Exibições: 395
Mensagem 16 de 19

Amigo, você não respondeu todas minhas perguntas

Highlighted
Rf3
802.11n
Exibições: 392
Mensagem 17 de 19

Me perdoa, esqueci! A Lenovo não disponibilizou esse pacote beta de atualização.
Está sendo feita a verificação com a MOTOROLA se haverá outra atualização, qualquer novidade vamos divulgar!

Estou aqui se precisar de algo a mais!
Rafael Silva
Anonymous_User
Não aplicável
Exibições: 390
Mensagem 18 de 19

Ok amigo, está perdoado.

Por favor avise nesse tópico as novidades, assim que tiver.

Rf3
802.11n
Exibições: 383
Mensagem 19 de 19

👍
Rafael Silva