Comunidade Lenovo

Telefones LenovoLinha Vibe séries A, B e C
Todos os tópicos do fórum

Vibe C2 - Atualização de software

2018-04-11, 18:27 PM

Olá Lenovo, tenho um Lenovo Vibe C2, adquiri ele praticamente 1 mes depois do lançamento oficial, e desde então, a ultima atualização via OTA que recebi pra o mesmo foi K10a40_S222_161222_ROW, e o nivel de patch de segurança do android é de 5 de dezembro de 2016, atualmente está no android 6.0, este video mostra alguns bugs que continuam até hoje mesmo depois das atualizações: https://youtu.be/dYTjQN8AUC8?list=PLRbPabFZfn6U5UVgxVvBHoeKQC4DZZXp1

o que quero pedir é que lancem atualização de Android (Android 8.1 Oreo GO) pro aparelho (com muitas otimizações e o mais puro possivel), com patch de segurança mais atual, correção de bugs/erros reportados em todo forum sobre a linha vibe A,B,C o mais rapido possivel.

esses são erros/bugs que encontrei até hoje e não foram corrigidos no Lenovo Vibe C2:

Tela que não responde de imediato ao toque, som distorcido ao aumentar e diminuir volume no fone de ouvido e alto falante do celular (alem de baixa qualidade, sem imersão, sem definição, sem aproveitamento total de recursos), System UI não habilita mesmo girando a engrenagem na cortina de notificações, Textos em ingles mesmo selecionando o idioma portugues Brasil, icones de apps desinstalados aparecendo no lugar dos apps instalados na area de notificação (como se o app desinstalado estivesse instalado), botoes sensiveis ao toque nao respondem imediatamente, player padrao de musica/video nao suporta muitos formatos/codecs, correção para as falhas meltdown e spectre que tambem pode afetar celulares.

Aguardo a resposta e solução o mais breve possivel, pois, contando do tempo que adquiri o aparelho até a ultima atualização, foram poucas atualizações recebidas, e estou a muito tempo sem receber atualizações.

Resposta
Opções

4875 Postagens

01-03-2017

BR

6748 Signins

49330 Visualizações de página

• Postagens: 4875
  • Local: BR
  • Visualizações: 49330
  • Message 2 of 25

Re: Vibe C2 - Atualização de software

2018-04-12, 16:29 PM

E aí al47, tudo bem?

Nós já encaminhamos a sugestão sobre as novas atualizações para a Motorola, mas ainda não tivemos nenhuma resposta. Sei que é bem chato ficar com um aparelho desatualizado e com bugs, mas infelizmente precisamos aguardar a iniciativa da Motorola.

Mesmo assim, você pode tentar efetuar o "Hard Reset" no seu celular para que ele retorne às configurações de fábrica e exista a possibilidade de corrigirmos erros de software que possam estar causando estes problemas. Para isso basta clicar em "Hard Reset" e ele vai te direcionar para o tutorial.

Hard Reset

Espero que isso te ajude, mano!

Se o seu problema for resolvido, lembre de selecionar "Solução aceita" para que outras pessoas  também consigam encontrar este caminho ;) 

_____________________________________________________________________________________

Clique em Kudos se te ajudou!
Mensagens privadas que não foram solicitadas, não serão respondidas.

Portuguese Community Supervisor

Deutsche Community Comunidad en Español English Community Русскоязычное Сообщество

Resposta

2018-04-13, 16:43 PM

Tudo bem sim Jorge, e por aí ?

Sobre Hard reset ja fiz varias vezes, e fiz recentemente, não faz muito tempo.

e assim que a motorola der algum aviso, mensagem e etc nos comunique por favor.

Resposta
Opções

4875 Postagens

01-03-2017

BR

6748 Signins

49330 Visualizações de página

• Postagens: 4875
  • Visualizações: 49330
  • Message 4 of 25

2018-04-18, 17:18 PM

Tudo bem por aqui também :) 

Pode deixar al47!

Estamos atentos à qualquer sinalização deles ;)

Abraços!

_____________________________________________________________________________________

Clique em Kudos se te ajudou!
Mensagens privadas que não foram solicitadas, não serão respondidas.

Portuguese Community Supervisor

Deutsche Community Comunidad en Español English Community Русскоязычное Сообщество

Resposta
Opções

3 Postagens

03-25-2018

BR

23 Signins

73 Visualizações de página

• Postagens: 3
  • Visualizações: 73
  • Message 5 of 25

Vibe C2 - Atualização de software

2018-06-25, 20:15 PM

Boa noite gostaria de saber quando o Lenovo vibe C2 k10a40 irá receber atualização de software pois já fiz hard reset muitas vezes estou fazendo o possível pra manter ele sem travar mais não tá dando ele sai dos apps sozinhos Mas eu entrei no Lenovo help e tava lá sem mais atualizações (completo) não entendi é o nível de segurança do Android e de dezembro de 2016 gostaria de saber quando vai vir a atualização de software do lenovo vibe C2 k10a40?

Resposta

2018-08-14, 15:35 PM

Fala Jorge ! :smileyhappy:

Alguma novidade ? sinalização da Motorola ? :smileyhappy:

Passando aqui pra reportar outro bug : ao abrir algum jogo, e alterar o volume, ele aparece a barra de volume e aquele "v"  ao lado que mostra o volume de notificações, mensagens e etc; só que ao sair do aplicativo, e apertar o botao de volume, o "v" não aparece mais. E só volta se eu for no aplicativo de musica, e alterar o volume lá.

Outro bug e na camera, definição ruim, e tambem está com erros de linguagem, ou seja, no sistema todo do Android, com textos misturados em ingles, e erro de ortografia.

Quero perguntar também : A lenovo tem alguma novidade ? a atualização pra corrigir esses erros, os erros anteriores que reportei juntamente com as sugestões, e os muitos erros reportados por outros usuarios no forum, esta sendo trabalhada ? a equipe esta trabalhando na nova atualização ? Tem uma estimativa ? pelo menos esse ano vem atualização ?

Desde já agradeço e aguardo a resposta com solução.

Resposta

2018-08-21, 17:52 PM

Outra sugestão é: coloquem o perfil de vibração, pra silenciar os sons de notificações, como das chamadas, de mensagens e vibrar o aparelho quando vir algo, pois so tem o modo não pertube, que fica totalmente silencioso, porem não vibra quando vem mensagem, quando alguem liga e etc.

se algum moderador/administrador estiver lendo esse topico, e tiver as respostas, alguma novidade, por favor nos responda. 

desde ja agradeço.

Resposta
Opções

3 Postagens

03-25-2018

BR

23 Signins

• Message 8 of 25

2018-08-30, 21:04 PM
Al47 não adianta o meu também está com esses mesmos problemas perguntei a Lenovo pó Facebook e me responderam que o Lenovo vibe C2 não receberá mais nenhuma atualização infelizmente
Resposta
Opções

242 Postagens

10-28-2017

BR

1131 Signins

7218 Visualizações de página

• Postagens: 242
  • Visualizações: 7218
  • Message 9 of 25

2018-09-09, 16:07 PM

Olá Lucassilva1, tudo certo?

Desculpa por demorar pra te responder!

Infelizmente por enquanto não temos confirmações de futuras atualizações pro Vibe C2, qualquer novidade vamos divulgar!

Abraços!

?

--Marque a resposta como SOLUÇÃO ACEITA se eu te ajudei, fazendo com que ela chegue para mais pessoas!--

Rafael Silva
Resposta
Opções

3 Postagens

03-25-2018

BR

23 Signins

• Message 10 of 25

2018-09-09, 16:12 PM
Tudo certo rf3 quando tiver alguma novidade me avise por favor
Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

Autores com mais kudos na comunidade em inglês

Ver tudo