cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
Anonymous_User
Não aplicável
Envios: 0
Exibições: 755
Mensagem 1 de 7

Vibe C2_Rom

Por favor Lenovo, me mandem uma rom oficial do Lenovo Vibe C2 K10a40 pra download, ja com a última versão de atualização, pois, achei uma rom (s230) em um site, Android 6.0.1, mais fiquei com dúvida se a rom e mesmo original.

Por isso quero a oficial da Lenovo, ja com a última versão lançada pra restauração.

Anonymous_User
Não aplicável
Exibições: 711
Mensagem 2 de 7

Re: Vibe C2_Rom

Alguem pode me ajudar ? Algum administrador ?

Pois vejo que na net tem pessoas que recebem atualização no Lenovo Vibe C2, e estão nesta versão s230, e eu mesmo sem ter root, não sai da s222, ja fiz hard reset muitas vezes, sempre procuro atualização e nada, sempre diz que está na última versão, pelo menos se tiver uma rom atual disponibilizem pra nós.

E ainda no outro tópico que criei pedindo atualização e otimização via OTA, está uma verdadeira enrolação, pois até agora não confirmaram nada sobre. 

Motorola, Lenovo, manifestem-se, please.

Supervisor do Forum
Envios: 1.928
Exibições: 708
Mensagem 3 de 7

@Anonymous_User  escreveu:

Por favor Lenovo, me mandem uma rom oficial do Lenovo Vibe C2 K10a40 pra download, ja com a última versão de atualização, pois, achei uma rom (s230) em um site, Android 6.0.1, mais fiquei com dúvida se a rom e mesmo original.

Por isso quero a oficial da Lenovo, ja com a última versão lançada pra restauração.

Olá al47, tudo bem com você?

Seja muito bem vindo(a) ao nosso fórum!

Ainda não foi criada uma nova atualização para a linha Vibe.

Não foi testada e e nem aprovada essa Rom que anda circulando em alguns sites.

Melhor não arriscar né Piscadela do Smiley

_____________________________________________________________________________________

Clique em Kudos se te ajudou!
Mensagens privadas que não foram solicitadas, não serão respondidas.

Portuguese Community Supervisor

Deutsche Community Comunidad en Español English Community Русскоязычное Сообщество

Anonymous_User
Não aplicável
Exibições: 652
Mensagem 4 de 7

Ok, aqui no forum tem um usuário que criou um tópico pedindo ajuda por causa dessa versao s230 que ele recebeu via ota, porque deu erro de instalação. E também vi que existe a s224 e etc de versões que não recebi até hoje.

Minha duvida e : a lenovo está escondendo alguma coisa ? Ela está bloqueando alguma atualização ?

Como disse, aqui não sai da s222, e tem vários usuários que receberam atualização de versões mais atuais. 

O que está havendo ?

Anonymous_User
Não aplicável
Exibições: 639
Mensagem 5 de 7

Alguém pode me responder?

Supervisor do Forum
Envios: 1.928
Exibições: 626
Mensagem 6 de 7

@Anonymous_User  escreveu:

Alguém pode me responder?

O que acontece é que até o momento não temos uma atualização disponível para a linha Vibe, o pessoal encontrou uma atualização na internet e dizem que funciona, mas não posso garantir ou dar a certeza de que é o software ideal, o pessoal de engenharia já está cuidando disso, e em breve acredito que haverá uma solução Piscadela do Smiley

_____________________________________________________________________________________

Clique em Kudos se te ajudou!
Mensagens privadas que não foram solicitadas, não serão respondidas.

Portuguese Community Supervisor

Deutsche Community Comunidad en Español English Community Русскоязычное Сообщество

Kauan12
What's DOS?
Envios: 1
Exibições: 396
Mensagem 7 de 7

Meu Wi-Fi deixou de pegar lenovo vibe k10a40 c2 como resolve esse problema por favor mim ajude